Carregando...

Alerta!

logo Polêmica: vereadora questiona prefeito de Cambira dizendo que “ele não fica na cidade” - Notícias - AN Notícias Polêmica: vereadora questiona prefeito de Cambira dizendo que “ele não fica na cidade” - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 11 de Dezembro de 2019

SAIBA MAIS

Dia de Santa Dionísia - Aniversário de Belo Horizonte - Dia da Bíblia - Dia de Nossa Senhora de Guadalupe -
11/04/2019 02h34

Polêmica: vereadora questiona prefeito de Cambira dizendo que “ele não fica na cidade”“Cambira está abandonada e parou no tempo”, diz vereadora sobre prefeito Emerson Toledo

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Pois bem, a situação política na cidade de Cambira vizinha de Apucarana no Vale do Ivaí está caótica. O prefeito Emerson Toledo (PROS) que dizia ser o novo na prefeitura de Cambira, está pior que os outros prefeitos passados, e na última sessão ordinária da Câmara de Cambira a vereadora Elenice Barriquelo (PP) falou sobre o assunto em plenário.
 
Elenice Barriquelo disse na sessão da Câmara que “a cidade está abandonada, parada no tempo, saúde um caos, educação que está com o quarto secretário de Educação no mandato de Toledo, pois os secretários de Educação não param no cargo, o que é uma vergonha. E o prefeito só reclama, então larga o cargo, pois não tem competência para ser prefeito”, disparou a vereadora.
 
Elenice disse que “o prefeito Emerson Toledo deveria renunciar, pois o mesmo não fica na cidade, mais vive viajando, e a cidade parada”.
 
O prefeito que está em fim de mandato e tem apenas um ano e meio para encerrar o ciclo, corre sérios riscos de não se reeleger, pois a administração é frágil e o mesmo não vem cumprindo com seu plano de Governo exposto na eleição de 2016. O AN Notícias visitou a cidade nesta semana, e viu que a cidade está suja, cheia de buracos e o atendimento na saúde complicado.
 
Lembrando que Elenice Barriquelo (PP) foi a vereadora mais votada da eleição de 2016, e é o nome mais forte para as eleições de 2020 como provável candidata a Prefeita e vem mostrando na Câmara o que o prefeito Emerson Toledo não está fazendo para os seus munícipes.
Fonte: AN Notícias

Galeria de Imagens