Carregando...

Alerta!

logo Polícia Civil de Apucarana ouve novas vítimas do ex-prefeito Sidney Bellini de Cambira - Notícias - AN Notícias Polícia Civil de Apucarana ouve novas vítimas do ex-prefeito Sidney Bellini de Cambira - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 20 de Agosto de 2018

SAIBA MAIS

Dia do Vizinho - Dia do Caçador - Dia do Maçom - Dia Nacional da Hungria e Dia de São Bernardo -
28/12/2017 00h31

Polícia Civil de Apucarana ouve novas vítimas do ex-prefeito Sidney Bellini de CambiraEx-prefeito que está preso por estupro de menores foi denunciado por mais duas menores

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A Polícia Civil da 17ª SDP de Apucarana ouviu nesta semana na Delegacia da Mulher, mais duas supostas vítimas de estupro do ex-prefeito de Cambira, que está preso no Minipresídio de Apucarana Sidney Bellini.
 
Segundo o delegado-chefe José Aparecido Jacovós, essas duas supostas vítimas informaram que tiveram relações sexuais com o acusado, e uma teria saído com o ex-prefeito quando tinha 11 anos de idade.
 
Hoje ela tem 16 anos e está grávida de 8 meses, e o suposto pai seria o ex-prefeito de Cambira.
 
Para o Delegado “o ex-prefeito de Cambira vai responder por mais este estupro, porque esse crime não prescreve". 
 
A outra adolescente ouvida também alega ter sido estuprada e que engravidou do ex-prefeito. Ela mora em Ivaiporã com a criança. 
 
Bellini está preso desde o dia 15 de dezembro na cadeia pública de Apucarana, após ser preso em flagrante, depois de levar duas menores em um Motel na cidade de Mandaguari.
 
Com essa nova informação chega há 04 vítimas menores de estupro por parte do ex-prefeito de Cambira. A prisão dele é preventiva e seus advogados estão recorrendo das denúncias.
Fonte: AN Notícias com 17ªSDP Apucarana

Galeria de Imagens