Carregando...

Alerta!

logo Uma colisão entre duas motocicletas tirou a vida de dois jovens em Cambira - Notícias - AN Notícias Uma colisão entre duas motocicletas tirou a vida de dois jovens em Cambira - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 22 de Outubro de 2020

SAIBA MAIS

Dia de Santa Maria Salomé - Dia Nacional do Vaticano - Dia Internacional do Radioamador e Dia do Pára-quedista -
26/04/2020 02h35

Uma colisão entre duas motocicletas tirou a vida de dois jovens em CambiraColisão entre duas motocicletas deixa dois óbitos em Jandaia do Sul

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Uma colisão entre duas motocicletas tirou a vida de dois jovens na rodovia BR-376 entre Jandaia do Sul e Cambira na noite deste sábado (25).

O acidente aconteceu por volta de 20:40h na BR-376 no KM 219, segundo informações a motocicleta Honda/CG 125 Titan KS com placas MBB-0775 de Apucarana/PR seguia sentido a Jandaia do Sul, a mesma trafegava na contramão, e acabou colidindo frontalmente com a motocicleta Honda/XRE 300 com placas AWE-9I72 de Jandaia do Sul/PR.

Com o impacto da colisão as duas motocicletas ficaram totalmente destruídas. Equipes de socorro de Jandaia do Sul e da concessionária que administra a rodovia foram até o local par dar socorro às vítimas.

Rafael Aparecido Rezende da Silva, de 23 anos, morador da cidade de Cambira trabalhava no supermercado Cortes de Jandaia do Sul e retornava para sua residência. Ned Douglas Silva Santos, de 32 anos, que segundo testemunhas trafegava na contramão, ele é morador de Jandaia do Sul não tiveram chance de socorro e entraram em óbito instantaneamente.

Fonte: AN Notícias com Portal Tossinha

Galeria de Imagens