Carregando...

Alerta!

logo Jeep faz recall de Compass e Renegade por risco de motor desligar sozinho - Notícias - AN Notícias Jeep faz recall de Compass e Renegade por risco de motor desligar sozinho - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 21 de Janeiro de 2020

SAIBA MAIS

Dia Mundial da Religião - Dia de santa Inês -
15/06/2018 06h50

Jeep faz recall de Compass e Renegade por risco de motor desligar sozinhoProprietários de dois dos modelos mais vendidos no Brasil devem procurar umas das lojas da marca para corrigir o problema

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A Fiat Chrysler Automóveis (FCA) divulgou o recall do Jeep Compass e do Renegade fabricados em 2017 e 2018, tanto na motorização flex como a diesel. A marca detectou um problema no sistema de ignição e injeção de combustível. São quase 90 mil unidades envolvidas.

Caso haja uma falha nos relés desses dispositivos pode ocorrer um  funcionamento irregular do motor e, em casos extremos, o seu desligamento inesperado. O reflexo é o comprometimento na dirigibilidade do veículo e o risco de colisão, com consequentes danos físicos e materiais ao condutor, aos passageiros e a terceiros.

Publicidade

Error loading player: Network error

Para solucionar o defeito, a Jeep convoca os proprietários a comparecerem a uma das concessionárias da marca para a substituição gratuita dos relés.  O tempo estimado de reparo é de 30 minutos e é necessário fazer p agendamento prévio da visita.
 

A existência do defeito também pode ser percebida pelo motorista por meio do acendimento da luz espia da bateria no quadro de instrumentos. Caso isso ocorra, é recomendado dirigir-se imediatamente a uma loja da marca.

O Compass é o SUV mais vendido no Brasil, superando inclusive os modelos compactos, que têm um preço menor. Já o Renegade voltou a brigar pela liderança nos utilitários menores em 2018. Mais informações pelo site www.jeep.com.br ou pelo telefone 0800 703 7150.

 

Fonte: AN Notícias com Gazeta do Povo

Galeria de Imagens