Carregando...

Alerta!

logo 'Alec Baldwin não tem culpa', afirma pai de diretora morta  - Notícias - AN Notícias 'Alec Baldwin não tem culpa', afirma pai de diretora morta - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 09 de Dezembro de 2021

SAIBA MAIS

Dia de Santa Leocádia - Aniversário de Maceió - Dia da Criança Defeituosa - Dia do Fonoaudiólogo e Dia do Cronista -
24/10/2021 11h21

'Alec Baldwin não tem culpa', afirma pai de diretora morta O ucraniano Anatoly Androsovych falou ainda sobre o neto: 'O menino foi bastante afetado, ele está perdido sem a mãe'

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Anatoly Androsovych, pai da diretora de fotografia Halyna Hutchins, afirmou neste domingo (24) ao The Sun que não culpa o ator Alec Baldwin pelo acidente que tirou a vida da profissional no set de gravações de Rust.

Alec Baldwin matou acidentalmente a cineasta de 42 anos com uma arma cenográfica. A fatalidade aconteceu quando a equipe gravava uma cena do longa no Novo México.

"Alec Baldwin não tem culpa, a responsabilidade é da equipe que cuida dos objetos de cena e das armas", afirmou Androsovych.
 

À publicação, ele disse ainda que Baldwin tem mantido contato constante com a família de Halyna. Ele também falou sobre o neto de 9 anos. "O menino foi bastante afetado, ele está perdido sem a mãe". 

De acordo com o site britânico, o pai de Halyna ainda não chegou aos Estados Unidos para se despedir da filha em um novo funeral que está marcado para este domingo (24). 

 

Fonte: AN Notícias com R7