Carregando...

Alerta!

logo Apresentador se irrita e destrói cenário. Veja! - Notícias - AN Notícias Apresentador se irrita e destrói cenário. Veja! - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 24 de Fevereiro de 2018

SAIBA MAIS

Dia da Promulgação da 1ª Constituição Republicana - Dia de São Sérgio -
28/11/2016 12h02

Apresentador se irrita e destrói cenário. Veja!Irritado com as supostas falhas técnicas ocorridas enquanto estava no ar - tudo começou quando um dos monitores apagou

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

O programa Cidade Alerta - Paraná, da RIC TV, vem fazendo sucesso nas redes sociais desde a última sexta-feira (25). O motivo, porém, não é nenhum "furo" ou alguma super-reportagem produzida pelo programa de sensacionalismo policial, mas um momento de fúria do apresentador Paulo Gomes.

Irritado com as supostas falhas técnicas ocorridas enquanto estava no ar - tudo começou quando um dos monitores apagou, o microfone desligou e o link ficou sem sinal -, GOmes chamou a atenção da produção e pediu a troca do aparelho.

"Olha só como é a esculhambação geral aqui", disse o apresentador antes de começar a quebrar o cenário, que já estaria sendo utilizado há três anos.

Na volta do intervalo, Paulo Gomes ainda pediu desculpas aos telespectadores. O programa foi encerrado por outro jornalista, que afirmou que a partir de amanhã (segunda-feira) tudo voltaria ao normal.

Na internet, contudo, há mauita gente duvidando da reação,a firmando que o "Momento de fúria" não passou de um "teatrinho" e que a reação foi "fake", tudo com o intuito de ganhar audiência.

Fonte: AN Notícias com Bem PR

Galeria de Imagens