Carregando...

Alerta!

logo Ator do Vale do Ivaí está ganhando destaque no teatro  - Notícias - AN Notícias Ator do Vale do Ivaí está ganhando destaque no teatro - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 24 de Fevereiro de 2018

SAIBA MAIS

Dia da Promulgação da 1ª Constituição Republicana - Dia de São Sérgio -
27/03/2017 12h30

Ator do Vale do Ivaí está ganhando destaque no teatro Tailan Oliveira sobe no palco é evidente sua conexão com ele e com o público

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Quando Tailan Oliveira sobe no palco é evidente sua conexão com ele e com o público. Tailan é um ator focado, sabe o que quer, estuda muito, lê, e vê muita coisa para poder absorver tudo aquilo que possa lhe servir de instrumento de trabalho.

Perguntamos ao ator como é o processo de criação de um personagem:

O que eu particularmente faço antes de qualquer coisa é ler sobre o personagem, estudar e entender o texto, a partir disso eu procuro buscar todas as informações possíveis do personagem, começo a entender a sua perspectiva de mundo, quem ele é, oque ele quer, pra onde vai, inicialmente é isso, mas o processo como um todo é bastante demorado. Quando eu recebo o roteiro eu não me desgrudo dele, se eu estou na cama ele está comigo, se estou comendo ele está do meu lado, é uma maneira de deixar o personagem ir tomando conta de você.

Qual tipo de personagem você gosta de fazer?
Personagens diferentes, fortes, que sejam desafiadores para mim enquanto ator. Gosto de me desprender de tudo, desconstruir e construir. Começo a mudar minha forma de falar, andar, pouco a pouco meu corpo e minha mente vão entendendo e você esquece de pensar como você e pensa como o personagem.

O que você gosta de ver?
Eu vejo muita série, teatro, novela, filme, filme antigo, eu vejo de tudo, gosto de ver diferentes coisas é algo meu mesmo sempre estou buscando algo diferente pra ver.

Qual gênero você mais gosta de fazer drama ou comédia?
Olha essa é uma pergunta muito difícil, porque eu amo fazer drama e eu amo fazer comédia, acho que depende do texto, se o texto é bom tanto faz se é drama ou comédia, se ele tem uma mensagem e uma historia a ser contada acho que é valido.

Algum personagem te marcou?
Acredito que todos tenham me marcado, porque foram em fases diferentes, todos me ensinaram muito, e é possível ver a evolução juntamente com os personagens, eu fico feliz porque para o público sempre tem um personagem que marcou mais e isso é lindo de ver, saber que aquele momento, aquele personagem tenha marcado a vida de alguém é muito gratificante.
Fonte: AN Notícias

Galeria de Imagens