Carregando...

Alerta!

logo Beto Richa cogita Joice Hasselmann na TV Educativa do Paraná - Notícias - AN Notícias Beto Richa cogita Joice Hasselmann na TV Educativa do Paraná - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 04 de Dezembro de 2020

SAIBA MAIS

12/11/2015 04h13

Beto Richa cogita Joice Hasselmann na TV Educativa do ParanáA idealizadora da TVeja, foi demitida na semana passada depois de um ano e três meses no Grupo Abril

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O governador Beto Richa (PSDB) estuda a possibilidade de nomear a polêmica jornalista Joice Hasselmann na TV Educativa do Paraná, emissora estatal rebatizada no estado como e-Paraná.

A idealizadora da TVeja, foi demitida na semana passada depois de um ano e três meses no Grupo Abril. O motivo do desligamento teria sido a crise financeira de Veja.

Pois bem, Joice está na pista e por isso Richa sonda a possibilidade de alçá-la ao cargo hoje ocupado por Sérgio Kobayashi.

Criador da “Tenda Digital”, grupo anônimo que ataca adversários do PSDB na internet, o “japonês”, como é conhecido o diretor-presidente da e-Paraná caiu em desgraça depois da citação na CPI de Crimes Cibernéticos da Câmara Federal. Kobayashi poderá ser convocado pela comissão de investigação.

O Blog do Esmael entrevistou a jornalista Joice Hasselmann, nesta quinta-feira (12), sobre a TV Educativa (e-Paraná).

“Eu só toparia um projeto desse [de assumir a Paraná Educativa] se o governador Beto Richa me concedesse carta branca. Gosto de criar, como já fiz na Bandews FM, Rede Massa (SBT), RIC TV (Record) e na Veja”, disse a ex-Veja.

Joice ainda avalia o governo do tucano paranaense: “O Beto é mal assessorado; se ele fosse a totalidade do governo seria bem melhor avaliado; o governador é de fácil trato”.

“Não cuspo no prato, mas hoje tenho vários convites no eixo Rio-Paulo e estou debatendo com um investidor de Miami, nos Estados Unidos”, revelou Joice, minutos antes de entrar “numa reunião com um general angolano” em São Paulo.

A jornalista disse ao Blog do Esmael que está comovida pelas manifestações de apoio que recebe de seguidores. Ela conta que ontem (11), em Brasília, integrantes do grupo Algemas Pelo Impeachment, vestiam camisetas com a inscrição #SomosTodosJoyce.

Os coxinhas acusam a revista Veja de “afrouxar a tanga” para o PT com a demissão de Joice Hasselmann. Por isso, os manifestantes de direita rasgaram exemplares da revista em frente ao Congresso Nacional.

Fonte: AN Notícias com Esmael Morais

Galeria de Imagens