Carregando...

Alerta!

logo Boicote? Sabrina Sato leva Boicote? Sabrina Sato leva "bolo" de artistas em programa na Record - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 27 de Novembro de 2020

SAIBA MAIS

Dia Nacional do Combate ao Câncer - Dia da Infância - Dia de São Máximo e Dia do Técnico de Segurança no Trabalho -
02/06/2014 12h12

Boicote? Sabrina Sato leva "bolo" de artistas em programa na RecordSabrina Sato vem sofrendo para conseguir convidados de peso para seu programa na Record

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Considerada uma das artistas mais queridas pelo público, pelo mercado publicitário e pelos colegas, Sabrina Sato vem sofrendo para conseguir convidados de peso para seu programa na Record. A produção da japonesa até tem fechado participações com certa facilidade. No entanto, os tais artistas cancelam presença nas gravações quase em cima da hora deixando a equipe da musa em desespero.     De estreia até aqui foram cinco "furos". Ou seja, de seis edições exibidas até agora, apenas uma seguiu o cronograma inicial, sem sustos, até o fim.   Há um mês no ar, Sabrina levou bolo de nada menos que quatro artistas. A última a desmarcar um compromisso com a ex-musa do "Pânico" foi Luciana Gimenez. A apresentadora tinha combinado de gravar o quadro "Entrevista de Emprego".    Por conta de seu desmaio súbito ao vivo no palco do "Superpop", na última segunda-feira (26), a primeira-dama da Rede TV! alegou que deveria fazer repouso por ordens médicas. No entanto, Luciana surgiu empolgadíssima na inauguração de uma loja paulista na noite da última terça-feira (27).   Para preencher a vaga, a produção de Sabrina convidou Ana Hickmann que sensibilizada com o problema aceitou participar do quadro.

Há 15 dias, a apresentadora se programou para gravar duas edições da atração. Uma com o sertanejo Lucas Lucco e outra com MC Gui.    Para surpresa da equipe da ex-BBB, o funkeiro simplesmente não apareceu na sede da Record deixando a morena sem frente de gravação. O staff de Gui não ligou nem para explicar a ausência do cantor.   Algo parecido ocorreu também com Belo. A produção do "Programa da Sabrina" agendou uma gravação com o pagodeiro, recebeu uma caravana de fãs do marido de Gracyanne Barbosa, mas o cantor deu um "bolo" na estrela. Segundo a assessoria de imprensa de Belo, houve uma falha na comunicação. O artista ainda está procurando a melhor data para participar do projeto.

Assim como Luciana, Wanessa também culpou os médicos pelo "bolo" na atração. Confirmada em uma gravação no começo do mês, a cantora - que está grávida de seu segundo filho - mandou avisar que teria que fazer repouso após passar mal ao se apresentar na 18ª Parada Gay de São Paulo.

Quem também deixou Sabrina esperando foi Thiaguinho. O noivo de Fernanda Souza combinou de gravar uma externa ao lado da musa, mas acabou mudando de ideia e cancelou a participação sem dar nenhuma justificativa.    No caso do ex-Exaltasamba e na da filha de Zezé di Camargo, acredita-se que tenha o dedo da Globo no meio. Rumores dão conta de que os artistas teriam fechado compromissos no canal carioca e orientados a não aparecer na concorrência.   Foi o que aconteceu com Ivete Sangalo. Amiga pessoal de Sabrina, a baiana havia prometido ser a atração musical da estreia da japonesa. Porém, não foi liberada pela alta cúpula global. A cantora tem contrato com a emissora carioca até o fim de junho por conta do "Superstar".    Pelo sim ou pelo não, é melhor a apresentadora levar os pastores do "Fala que eu te escuto" para fazer uma oração para espantar o mau-olhado. Está precisando!

 
Fonte: AN Notícias com MSN Brasil

Galeria de Imagens