Carregando...

Alerta!

logo Bruna Marquezine será vendedora de loja 'malvadinha' em 'Breaking Through' - Notícias - AN Notícias Bruna Marquezine será vendedora de loja 'malvadinha' em 'Breaking Through' - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 27 de Novembro de 2020

SAIBA MAIS

Dia Nacional do Combate ao Câncer - Dia da Infância - Dia de São Máximo e Dia do Técnico de Segurança no Trabalho -
02/07/2014 08h51

Bruna Marquezine será vendedora de loja 'malvadinha' em 'Breaking Through'Bruna Marquezine será vendedora de loja 'malvadinha' no filme 'Breaking Through'

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Desde que a participação de Bruna Marquezine em um filme norte-americano foi confirmada, todo mundo quer saber como será a estreia da atriz em Hollywood. O Purepeople conversou com a coordenadora de produção do longa, Virginia Thomasi, em busca de detalhes. Em "Breaking Through", a namorada de Neymar interpretará Roseli, uma vendedora que trabalha na mesma loja que a protagonista Kacy (Sophia Aguiar).

"Sua personagem será uma menina de muita atitude, um pouco arrogante e até malvadinha. Roseli é competitiva e ficará tirando a paciência de Kacy", adianta Virginia. "Bruna não será a protagonista do filme, mas terá um bom espaço nas telinhas de Hollywood", garante a executiva.

Na produção, a atriz também irá aparecer em uma cena dançando hip hop. Isso, no entanto, não deverá ser um problema para ela. Bruna foi finalista da última edição do quadro "Dança dos Famosos", do programa "Domingão do Faustão". O seu maior desafio, certamente, será rodar toda sua participação em inglês!

"Ela não vai falar em português em nenhum momento do filme. Atuará tudo em inglês", conta Virginia. "Ela foi escolhida porque é uma grande atriz. E se encaixa perfeitamente no perfil de pessoa que estávamos procurando. Também é uma ótima dançarina e vai poder mostrar seus talentos internacionalmente".

Bruna foi convidada para o elenco pelo produtor norte-americano Uri Singer, da BB Film Productions. Ele já selecionou outras brasileiras para trabalhos anteriores, como Juliana Paes ("Amor Por Acaso" / 2010), Carol Castro ("Angie" / 2013), Fernanda Machado ("A Brasileira" / 2013) e Luiza Valdetaro ("Like Sunday, Like Rain" / ainda sem data de lançamento).

"Uri Singer está sempre pensando em ideias para introduzir talentos brasileiros em Hollywood. Essa é a vez da Bruna", afirma Virginia. Por enquanto, ainda não foi decidido se a personagem da namorada de Neymar terá ou não um par romântico na história. A única coisa certa é que Roseli despertará o interesse de J.J. (ator ainda não divulgado), amigo e amor platônico da protagonista Kacy.

"Breaking Through" começará a ser rodado em Los Angeles a partir de 11 de agosto. Com previsão de estreia para 2015, o filme tem direção de John Swetnam e trilha sonora assinada pelo cantor John Legend. O longa, em estilo de documentário, mostrará a ligação da internet com a dança e a música. Na história, a protagonista Kacy consegue deixar o trabalho no comércio e se tornar uma dançarina famosa após a postagem de vídeos seus na internet.

"Grandes dançarinos do mundo do YouTube já estão confirmados. Entre eles, os bailarinos Les Twins, que já dançaram com Beyoncé, D-Trix e Poreotics", adianta a coordenadora de produção. "Ainda estamos fechando se teremos mais participações de artistas brasileiros".

Fonte: MSN Brasil