Carregando...

Alerta!

logo Chaves ganha versão erótica e filho de criador se revolta - Notícias - AN Notícias Chaves ganha versão erótica e filho de criador se revolta - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 28 de Novembro de 2020

SAIBA MAIS

Dia do Soldado Desconhecido - Dia de São Rufo -
16/07/2014 09h21

Chaves ganha versão erótica e filho de criador se revoltaRoberto Gómez Fernández pretende processar produtora equatoriana, que diz ter feito uma homenagem

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Foi-se o tempo da inocência. O clássico seriado Chaves, sucesso no Brasil, ganhou uma paródia erótica. Quem não gostou nada da história foi o produtor mexicano Roberto Gómez Fernández, filho do criador e ator da série Roberto Gómez Bolaños. Ele promete processar a produtora equatoriana que lançou o clipe da paródia no YouTube.

Fernández reclama que a produtora Centeno está lucrando com os personagens da série original, além de estar sujando a imagem de um programa infantil. A produtora equatoriana, por sua vez, assegura não ter infringido nenhum copyroch, já que se trata de uma paródia, e garantiu que o vídeo se trata de uma homenagem.

O vídeo que causou toda a polêmica foi retirado do YouTube na sexta-feira (11). As imagens mostravam Chaves fazendo sexo com a Chiquinha e portando uma metralhadora. Rapidamente, o vídeo alcançou mais de 6 milhões de visualizações. Aos curiosos de plantão, a Centeno prometeu que irá colocar novamente o clipe no ar. Veja Trailer del Chavo (La Película)
Fonte: AN Notícias com Agências

Galeria de Imagens