Carregando...

Alerta!

logo Corpo de Marcelo Rezende é sepultado em São Paulo - Notícias - AN Notícias Corpo de Marcelo Rezende é sepultado em São Paulo - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 24 de Fevereiro de 2018

SAIBA MAIS

Dia da Promulgação da 1ª Constituição Republicana - Dia de São Sérgio -
17/09/2017 11h30

Corpo de Marcelo Rezende é sepultado em São PauloApresentador do 'Cidade Alerta' morreu em decorrência de um câncer

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O corpo de Marcelo Rezende foi enterrado na tarde deste domingo (17) no cemitério de Congonhas, zona sul de São Paulo. Ao contrário do velório do apresentador, aberto ao público na Assembleia Legislativa de São Paulo, a cerimônia do sepultamento foi apenas para amigos e familiares mais próximos. O corpo do jornalista chegou em um carro de bombeiros e foi bastante aplaudido antes de entrar no cemitério. Famosos como Rodrigo Faro e Vera Viel, Cesar Filho e Elaine Mickely, além de Geraldo Luis, que foi acompanhado por Luciana Lacerda, namorada de Marcelo Rezende, foram pessoalmente dar o último adeus ao amigo. O apresentador da Record Fábio Porchat enviou uma coroa de flores ao colega de emissora.

Jornalista foi vítima de um câncer

 

Marcelo Rezende morreu às 17h45 de sábado no hospital Moriah, em São Paulo. O comunicador teve falência múltipla de órgãos um dia antes da notícia de seu falecimento. O ex-comandante do "Cidade Alerta" foi diagnosticado com câncer de pâncreas e fígado em maio deste ano após se sentir cansado, indisposto e sem apetite. Em pouco tempo o estado de saúde do apresentador se agravou bastante, mas ainda assim ele decidiu não seguir o tratamento convencional. "Uma das coisas que me deixaram triste foi quando eu desisti da medicina tradicional e algumas pessoas, ainda bem que foram poucas, me chamaram de covarde. Mas como posso ser covarde se cada passo que eu dou é orientado pelo meu Pai. Portando, eu quero dizer uma coisa: foi a melhor decisão que eu tomei. E não tomei porque quis. Tomei porque Deus soberano mandou. Olha eu aqui mais uma vez mostrando que estou me recuperando e que a cura está cada vez mais perto", justificou sua decisão.

Geraldo Luis faz homenagem emocionada

Assim que soube da morte do amigo, Geraldo Luis usou suas redes sociais para homenagear o companheiro de profissão. "Fim... Amei ser seu amigo, amei tornar seu irmão. Amei aprender com você, amei caminhar com você em noites de esperança e fé. Amei nossos momentos de dor e amor, amei ser chão quando nem eu tinha. Amei ouvir você no silêncio daquele quarto. Amei sentir o que sentiu... esperança que tudo daria certo. Fim... Amei ser seu amigo, amei tornar seu irmão. Amei aprender com você, amei caminhar com você em noites de esperança e fé. Amei nossos momentos de dor e amor, amei ser chão quando nem eu tinha. Amei ouvir você no silêncio daquele quarto. Amei sentir o que sentiu... esperança que tudo daria certo. A Deus meu infinito obrigado por ter miseravelmente servido você, mesmo quando nada mais podia dar. Apenas... Eu estou aqui... como você mesmo disse: 'Nós vamos juntos até o final'. Fomos... até um dia, meu irmão. Pensa num cara feliz em ter tido você! EU. Um dia o mundo saberá desses meses que você lutou, brigou e escolheu. Um guerreiro que mesmo sem armas, lutou! Do teu irmão que te ama. Geraldo, o Seu Shrek", escreveu.

Fonte: AN Notícias com Terra