Carregando...

Alerta!

logo "Custou quatro milhões", diz Silvio Santos sobre Gentili - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 28 de Novembro de 2020

SAIBA MAIS

Dia do Soldado Desconhecido - Dia de São Rufo -
31/05/2014 09h59

"Custou quatro milhões", diz Silvio Santos sobre GentiliChefe do SBT comenta contratação de ex-CQC durante 'Programa do Silvio Santos'

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

O Programa do Silvio Santos deste domingo (1) recebe o time titular de apresentadores do SBT para participar do quadro Não Erre a Letra. 

Celso Portiolli, Eliana, Danilo Gentili, Patricia Abravanel, Isabella Fiorentino e Jean Paulo participam do quadro e batem um papo com o chefe. Gentili, inclusive, chegou a dar um selinho em uma fã que pediu a Silvio para beijar o apresentador do The Noite. "Só se for na boca", disse ele. 

Brincalhão como sempre, Silvio Santos aproveitou a presença de Danilo e, ao ouvir seu nome ser chamado, disse: "não falem esse nome, que eu não quero nem ouvir. Vocês sabem quanto o SBT pagou para trazer ele da Band? Quatro milhões de reais... eu também chorei".

O dono da emissora estava animado com a presença de suas estrelas e continuou a fazer piadas com os convidados. "Ela é protegida, diz que um dia vai mandar aqui no SBT e quem ficar contra ela será imediatamente despedido. Todo mundo aqui faz o que ela quer. Tem camarim, café, perfume e maquiador só pra ela e é a artista que ganha mais no SBT... ganha o carinho do papai", disse ele para a filha, Patricia, e continuou: "eu falei para você. Fica brincando de mamãe e papai, dá nisso", disse, sobre a gravidez da filha. Patricia, então, devolveu a provocação: "você gostou, vai! Vai chegar um neto lindo para você", brinca.

Sobrou até para Eliana. A apresentadora, uma das mais antigas da casa, já deve estar acostumada com as piadas do chefe, que não esqueceu dela. "Uma moça que já nasceu perfumada. Canta, representa, é simpática. Ela é loira de verdade da cabeça aos pés, ou tem uma falha no meio? Tem uma falha, olha ali no cabelo", disse, em tom de brincadeira.

Fonte: Terra

Galeria de Imagens