Carregando...

Alerta!

logo Doação de órgãos de Gugu pode beneficiar até 50 pessoas segundo hospital  - Notícias - AN Notícias Doação de órgãos de Gugu pode beneficiar até 50 pessoas segundo hospital - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 10 de Dezembro de 2019

SAIBA MAIS

Dia do Palhaço - Dia da Declaração Mundial dos Direitos Humanos - Dia dos Povos Indígenas e Dia de São Melquíades -
23/11/2019 03h08

Doação de órgãos de Gugu pode beneficiar até 50 pessoas segundo hospital Família autorizou a doação atendendo ao desejo do apresentador, que sempre “refletiu sobre os verdadeiros valores da vida”

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

De acordo com informações do hospital Orlando Health Medical Center à família de Gugu, a doação de órgãos do apresentador pode beneficiar até 50 pessoas.  Além dos órgãos, pele, ossos e córnea poderão ajudar pacientes que esperam em filas de transplante dos Estados Unidos. No país norte-americano, as leis são mais flexíveis que no Brasil, permitindo a utilização de partes do corpo que, em nosso país, ainda não são autorizadas.  

Segundo familiares, a doação de órgãos era um desejo de Gugu, que sempre “refletiu sobre os verdadeiros valores da vida”. 

O apresentador, de 60 anos, morreu nesta sexta-feira, 22, após sofrer um acidente doméstico. Ao subir ao sótão para arrumar o ar condicionado, Gugu caiu de uma altura de 4 m e bateu com a cabeça em um móvel. Segundo o boletim médico, foi observado, durante a internação, ausência de atividade cerebral e a morte encefálica foi constatada. Ele deixa três filhos, João Augusto de 18 anos e as gêmeas Marina e Sophia de 15 anos.

Fonte: AN Notícias com O tempo

Galeria de Imagens