Carregando...

Alerta!

logo Globo faz reunião de emergência após Record superar ‘Jornal Hoje’ - Notícias - AN Notícias Globo faz reunião de emergência após Record superar ‘Jornal Hoje’ - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 23 de Julho de 2019

SAIBA MAIS

Dia do Instituto Oswaldo Cruz - Dia do Guarda Rodoviário -
13/06/2019 02h55

Globo faz reunião de emergência após Record superar ‘Jornal Hoje’A Globo negou que tenha ocorrido uma reunião de emergência

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Globo faz reunião de emergência após Record superar ‘Jornal Hoje’, nesta quarta-feira, 12. A emissora estaria de olho na audiência porque não teria ficado contente com a queda nos números.

Segundo o colunista Daniel Castro, do site Notícias da TV, a emissora convocou uma reunião de emergência com os editores e chefes do jornalismo de São Paulo para discutirem formas de recuperarem o público perdido.

De acordo com o colunista, participaram como convidados, o produtor especial Robinson Cerântula e o gerente de Engenharia.

“Embora não apareça no vídeo, Cerântula é um dos jornalistas mais respeitados da Globo em SP. A especialidade dele são reportagens policiais exclusivas e investigativas. Sua presença na reunião de emergência indica que o ‘Jornal Hoje’ poderá investir em jornalismo policial para enfrentar o jornalismo policial da Record”, afirmou Daniel Castro.

Na faixa de horário do ‘Jornal Hoje’, a Globo tem ficado atrás da Record. Nesse horário, a concorrente exibe o Balanço Geral. Nesta quarta, a audiência teria ficado em 12,5 pontos para a Record contra 10,2 da Globo.

A Globo negou que tenha ocorrido uma reunião de emergência.Mas, segundo nota emitida pela emissora, o encontro tratou do planejamento da cobertura da greve de sexta, 14. E incluiu todos os telejornais.

Fonte: AN Notícias com MSN Brasil

Galeria de Imagens