Carregando...

Alerta!

logo Homem invade sede da Globo e faz repórter refém usando faca - Notícias - AN Notícias Homem invade sede da Globo e faz repórter refém usando faca - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 24 de Outubro de 2020

SAIBA MAIS

Dia das Nações Unidas - Aniversário de Goiânia - Dia de São Rafael - Aniversário de Manaus e Dia do Sapateiro -
10/06/2020 10h07

Homem invade sede da Globo e faz repórter refém usando facaO suspeito alegou que queria ver a jornalista Renata Vasconcellos, âncora do JN que aniversaria nesta quarta-feira (10)

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Um homem fez a repórter Marina Araújo refém usando uma faca após invadir a sede da Globo no Rio de Janeiro na tarde desta quarta-feira (10). Segundo o suspeito, o que ele queria, de fato, era ver a âncora do Jornal Nacional, Renata Vasconcellos, que faz aniversário hoje.

Em áudio que circula nas redes sociais, um funcionário da empresa explicou que a polícia chegou pouco depois de a jornalista ser rendida, mas que o suspeito só deixou a vítima quando viu a âncora do JN. Ele, que usava máscara e um chapéu para se disfarçar, foi desarmado pelo coronel Heitor Henrique Pereira e os agentes do 23º batalhão da corporação. Eles compareceram à emissora, conduziram a negociação e prenderam o suspeito.

Em nota enviada ao Terra, a Globo informou que Marina e os outros funcionários que estavam no local não se feriram e passam bem. A emissora também afirmou que, diferentemente do que circula nas redes sociais, o ato não tem nenhuma relação com partidos políticos. "A Globo repudia com veemência todo tipo de violência. Foi obra de alguém com distúrbios mentais, sem nenhuma conotação política".

Por causa da confusão na sede do Jardim Botânico, a Globo São Paulo redobrou a segurança e impediu a entrada e a saída de pessoas do edifício localizado no Morumbi.

Fonte: AN Notícias com Terra

Galeria de Imagens