Carregando...

Alerta!

logo  Jovem surpreende namorada com jantar no “Mais Você”, e reação dela é a pior possível - Notícias - AN Notícias Jovem surpreende namorada com jantar no “Mais Você”, e reação dela é a pior possível - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 18 de Agosto de 2019

SAIBA MAIS

Dia do Estagiário - Dia do Santo Agapito -
12/06/2019 02h41

Jovem surpreende namorada com jantar no “Mais Você”, e reação dela é a pior possívelO programa desta quarta-feira, 12, Dia dos Namorados, do “Mais Você”, presenteou os telespectadores com um momento para lá de constrangedor

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

O programa desta quarta-feira, 12, Dia dos Namorados, do “Mais Você”, presenteou os telespectadores com um momento para lá de constrangedor.

A atração resolveu preparar um jantar romântico para dois namorados: o Pedro e a Nicole. A atitude partiu de Pedro, que queria surpreender a amada com a atitude.

A repórter Talita foi até o trabalho da Nicole, onde revelou que a atração estava preparando uma surpresa para ela, mas que não podia contar do que se tratava. A moça revelou que estava atolada de reuniões no dia, e que não saberia dizer que horas ela sairia. A repórter, então, decidiu esperar por Nicole.
 

Depois de uma longa espera, Nicole desceu e topou participar da surpresa preparada por Pedro. Primeiro, a amada passou por uma produção da equipe do programa: roupa, cabelo, maquiagem. Tudo nos trinques.

Visivelmente incomodada com a situação, a namorada adentrou os estúdios Globo, com tudo enfeitado com corações, velas, e violinistas a esperando na porta.

Até mesmo quando se sentaram à mesa, e Pedro foi abrir a garrafa de champagne, a reação de Nicole foi bastante negativa.

Percebendo que a namorada estava desconfortável, Pedro disse que tomou a atitude com a melhor das intenções. Em resposta, Nicole disse que não estava entendendo nada do que ele estava falando.

“Eu sei que você não gosta, mas de qualquer forma eu espero que você tenha gostado”, reforçou o rapaz apaixonado.

Quando o chef Jimmy surge para o primeiro prato, ele revela que Pedro o ajudou bastante na cozinha, e questionou se ele já havia cozinhado para a namorada. Ela responde: “não”.

A partir desse momento, um diálogo constrangedor entre os dois começa. Pedro revela como foi abordado pela produção do programa, e Nicole responde.

Ele: “Então, foi exatamente assim: eu estava lá no shopping…”

Ela: “Aí você foi dar uma entrevista…”

Ele: “Eu fui literalmente pego de surpresa, eu nem a vi chegando.”

Ela: “Aí ela foi te entrevistar…”

Ele: “Ela chegou do meu lado falando: ‘Poxa, você já fez alguma surpresa para a sua namorada?’. E por exemplo, isso é uma coisa que eu nunca imaginaria fazer por você”

Ela: “É? E aí você achou que eu ia gostar, né?!”

Ele: “Justamente, porque eu sei que você é tímida, e tem essa questão… mas, cara, foi uma forma de fazer algo diferente pra você”

Ela: “Não, eu só tive que deixar todo meu trabalho acumulado para fazer no fim de semana. Eu só tive que deixar de descansar, porque eu tô tranquilona pra vir pra cá, pra você ficar feliz”

Ele: “Eu só fiz na melhor das intenções”

Ela: “Que bom que você está feliz. Mas eu só topei mesmo por consideração porque senão ia ficar muito feio pra você, né amor?!”

E daí em diante, foram várias patadas de Nicole no namorado. Quando Ana Maria Braga dá um corte na exibição do jantar e a câmera volta ao estúdio, o próprio Louro José se manifestou:

“Ana Maria, chega a estar me dando uma agonia. Ela não está gostando do jantar?”, disse o papagaio.

Aos risos, a apresentadora emendou: “Bom, você tá vendo que o está tentando, mas a Nicole está ali bancando um jogo duro. Como o ‘Titanic’, né?! Os músicos tocavam na hora em que o navio estava afundando. Àquela altura o jantar estava à deriva”.

 

Fonte: AN Notícias com MSN Brasil

Galeria de Imagens