Carregando...

Alerta!

logo Menino de Ouro”, Luiz Bacci deixa Record e assina contrato com a Band - Notícias - AN Notícias Menino de Ouro”, Luiz Bacci deixa Record e assina contrato com a Band - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 28 de Novembro de 2020

SAIBA MAIS

Dia do Soldado Desconhecido - Dia de São Rufo -
23/05/2014 11h53

Menino de Ouro”, Luiz Bacci deixa Record e assina contrato com a BandJornalista comandará programa diário e um dominical na emissora

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Uma das estrelas da Record, Luiz Bacci, que era chamado de "Menino de Ouro" na emissora da Barra Funda, assinou nesta sexta-feira contrato com a Band. Hoje ele também se desligou oficialmente da empresa de Edir Macedo.

Flashland apurou que o compromisso acertado com o canal do Morumbi é de quatro anos. Na Band, ele comandará dois programas de auditório: um diário e outro dominical. A estreia deve ocorrer no segundo semestre.
Após a assinatura do contrato, Bacci mandou um recado para seus fãs e amigos em sua página no Facebook. "Meus amigos, estou deixando a Rede Record hoje. Minha nova casa será a Rede Bandeirantes em dois programas de auditório nacionais! Quero agradecer imensamente o carinho e amizade de cada um de vocês. Espero que compartilhem mais este sonho comigo! Deixo na Record grandes amigos Marcelão Rezende, Douglas Tavolaro, vice-presidente, e toda equipe que fez o possível e impossível para que eu me sentisse em casa! Do porteiro da emissora ao dono. Muito obrigado por serem especiais e por me permitirem realizar meu sonho deixando a casa de portas abertas."

Bacci assumiu o comando do "Balanço Geral" no último dia 10 de fevereiro. Ele vinha dando trabalho para a concorrência no horário, chegando a ultrapassar o "Vídeo Show", da Globo, no Ibope.

Em entrevista recente a Flashland, o apresentador afirmou que não tinha motivos para deixar a Record. "Tenho contrato com a Record, estou muito feliz, meus sonhos estão sendo realizados." Quisemos saber se mesmo assim ele estava aberto para propostas. "Proposta pode ser feita a qualquer momento, mas hoje não tenho motivos para deixar a Record", disse ele no começo deste mês.

Neste sábado, Reinaldo Gottino assumirá o comando do "Cidade Alerta", função que era desempenhada por Bacci aos fins de semana. Interinamente, o jornalista apresentará o "Balanço Geral" na próxima semana.
Fonte: Terra

Galeria de Imagens