Carregando...

Alerta!

logo Morre Beatriz Segall, a eterna Odete Roitman, aos 92 anos - Notícias - AN Notícias Morre Beatriz Segall, a eterna Odete Roitman, aos 92 anos - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 16 de Novembro de 2018

SAIBA MAIS

Dia Internacional da Tolerância - Dia Contra o Tabaco - Dia de Santo Edmundo -
05/09/2018 08h58

Morre Beatriz Segall, a eterna Odete Roitman, aos 92 anosLembrada até hoje pelo papel da vilã de 'Vale Tudo', de trinta anos atrás, a atriz estava internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Atriz Beatriz Segall morreu nesta quarta-feira, aos 92 anos, informou a assessoria do hospital Albert Einstein, em São Paulo. Beatriz tinha recebido alta no dia 21 de agosto, porém retornou ao hospital com problemas respiratórios, informou o assessor de imprensa da atriz. O velório começa às 19h, no Albert Einstein, e vai até meio-dia de quinta-feira, quando o corpo de Beatriz será cremado.

A atriz estava afastada da televisão havia alguns anos, mas pode ser vista na pele de sua mais famosa personagem na TV e uma das mais memoráveis vilãs da dramaturgia brasileira, Odete Roitman, na reprise da novela Vale Tudo (1987), que o canal pago Viva exibe diariamente. Manipuladora e arrogante, a personagem acumulou inimigos ao longo da trama e foi assassinada nos últimos capítulos do folhetim da Globo, provocando um dos maiores mistérios da história das novelas – todos queriam saber quem havia matado Odete Roitman.

A malvada foi tão marcante na carreira de Beatriz que, mesmo anos mais tarde, ela continuava sendo chamada de Odete nas ruas, como contou ao site Memória Globo, que reúne material institucional da emissora carioca. “Sempre me encabulo quando tenho que falar da Odete Roitman, fico com medo de parecer pretensiosa, e tenho certeza de que não sou, mas acho que ninguém na televisão brasileira recebeu um presente tão grande como esse”, disse, em depoimento em 2002.

Fonte: AN Notícias com Veja

Galeria de Imagens