Carregando...

Alerta!

logo Morte de Pinga Fogo completou um ano em Apucarana - Notícias - AN Notícias Morte de Pinga Fogo completou um ano em Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 04 de Dezembro de 2020

SAIBA MAIS

13/05/2015 05h00

Morte de Pinga Fogo completou um ano em ApucaranaA equipe do Sistema Pinga Fogo de Comunicação preparou uma homenagem póstuma ao idealizador e fundador da empresa

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

A equipe do Sistema Pinga Fogo de Comunicação preparou uma homenagem póstuma ao idealizador e fundador da empresa, o comunicador Pinga Fogo de Oliveira, que faleceu no dia 13 de maio de 2014.

Ele, que fez história no rádio e na televisão regional, terá sua vida contada nesta quarta-feira (13), durante especial do Programa Pinga Fogo, que agora é apresentado pelo filho, Juliano Pinga. O programa é exibido pela Band Maringá – Canal 6 e foi ao ar a partir do meio-dia.

“Iremos mostrar detalhes da vida do meu pai, como a casa onde ele nasceu e que ainda existe em Minas Gerais. Depoimentos de familiares, amigos, enfim, um material inédito e que com certeza vai emocionar muitas pessoas”, comentou Juliano, em rede social.

Fonte: AN Notícias

Galeria de Imagens