Carregando...

Alerta!

logo Narrador Galvão Bueno tem mal-estar em Lima - Notícias - AN Notícias Narrador Galvão Bueno tem mal-estar em Lima - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 09 de Dezembro de 2019

SAIBA MAIS

Dia de Santa Leocádia - Aniversário de Maceió - Dia da Criança Defeituosa - Dia do Fonoaudiólogo e Dia do Cronista -
21/11/2019 12h07

Narrador Galvão Bueno tem mal-estar em LimaA Rede Globo de Televisão anunciou nesta quinta-feira (21) que o narrador Galvão Buneno teve um mal-estar em Lima, no Peru

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

A Rede Globo de Televisão anunciou nesta quinta-feira (21) que o narrador Galvão Buneno teve um mal-estar  em Lima, no Peru, e não vai transmitir a decisão da Copa Libertadores entre o Flamengo e o River Plate, da Argentina, marcada para sábado, às 17 horas  (horário de Brasília)   De acordo com a rede, o experiente narrador foi levado para uma clínica em Limaonde passará por um cateterismo para desobstrução de uma artéria coronariana.

Em seu lugar, a emissora já anunciou que Luis Roberto será o narrador da partida. Confira abaixo nota divulgada pela TV Globo nesta quinta-feira. A emissora havia anunciado na terça-feira (19) que um grupo de 50 profissionais foi enviado para Lima. A partida terá narração de Luis Roberto e comentários de Junior e Walter Casagrande.

Nota oficial – A Globo divulgou nota oficial sobre o ocorrido: “Nosso companheiro Galvão Bueno teve um mal-estar hoje de manhã em Lima, onde se encontra para a narração da final da Libertadores. Ele foi levado para exames na clínica Anglo-Americana, no bairro de Miraflores, acompanhado por sua mulher Desirée Galvão Bueno. Foi atendido prontamente e está sendo submetido a um cateterismo para desobstrução de uma artéria coronariana.

Todos nós desejamos ao querido Galvão uma rápida recuperação. O hospital divulgará ao término do procedimento um boletim médico. A narração da final da Libertadores será feita pelo companheiro Luis Roberto”

Fonte: AN Notícias com ContraPonto

Galeria de Imagens