Carregando...

Alerta!

logo Ratinho chama Moro de “herói brasileiro” em programa - Notícias - AN Notícias Ratinho chama Moro de “herói brasileiro” em programa - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 15 de Novembro de 2019

SAIBA MAIS

Dia da Proclamação da República - Dia do Jornaleiro - Dia de Santo Alberto Magno - Dia do Esporte Amador -
19/06/2019 02h35

Ratinho chama Moro de “herói brasileiro” em programaO ministro disse que não é possível garantir a veracidade das mensagens que foram vazadas, mas garantiu que agiu com “lisura”

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, foi chamado de “herói brasileiro” durante participação no programa do Ratinho, do SBT, na última segunda-feira (17). “Nosso herói não tem capa. Não voa, não é homem de aço. Mas é o único herói brasileiro no momento e tem feito um trabalho fantástico”, disse o apresentador. As informações são de Mauricio Stycer, do UOL.

O ministro disse que não é possível garantir a veracidade das mensagens que foram vazadas, mas garantiu que agiu com “lisura” quando era juiz. Moro ainda disse que os vazamentos são fruto de um “grupo criminoso” com o objetivo de atrapalhar as investigações ou anular condenações já proferidas no âmbito da Lava Jato.

Ratinho ainda apresentou uma fake news sobre o ex-deputado Jean Wyllys sobre uma suposta compra do mandato do parlamentar. O ministro não comentou o caso.

“Eu estava lendo, não sei se é fake news, que está vinculado um milionário russo, que deu dinheiro para um jornalista muito conhecido. Esse jornalista é namorado de um deputado e comprou o mandato do deputado Jean Wyllys. Tudo isso eu recebi, não sei se é fake news”, disse o apresentador.

Fonte: AN Notícias com IstoÉ

Galeria de Imagens