Carregando...

Alerta!

logo Record quer contratar Mauro Naves, afastado da Globo por imprudência - Notícias - AN Notícias Record quer contratar Mauro Naves, afastado da Globo por imprudência - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 22 de Novembro de 2019

SAIBA MAIS

Dia da Música e do Músico - Dia da Liberdade - Dia Mundial Contra o Terrorismo - Dia de Santa Cecília -
14/06/2019 02h37

Record quer contratar Mauro Naves, afastado da Globo por imprudênciaO canal está investindo pesado no Esporte e já vem preparando as novas aquisições

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

O jornalista Mauro Naves foi afastado da Globo até segunda ordem, por ter se envolvido em assuntos pessoais referentes ao caso Neymar Jr. No entanto, a Record já está de olho em seu passe e tem interesse na contratação.

Veja Também: Neymar revela o verdadeiro motivo de ter usado camisinha com Najila

Mauro assumiu que repassou o número do telefone do pai do jogador ao advogado da modelo Najila Trindade, que o acusa de estupro, e teve o seu afastamento anunciado em rede nacional por William Bonner.

Agora, de acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, da rádio Jovem Pan, a emissora do bispo Macedo tem interesse em contratá-lo para a cobertura dos jogos Pan Americanos. O canal está investindo pesado no Esporte e já vem preparando as novas aquisições.

Veja Também: Namorada de Rafael Miguel é acusada de querer tirar proveito e desabafa

Uma delas é a do jornalista Ivan Moré, que deixou recentemente o “Globo Esporte”. Ele deve se juntar a nomes como os de Mylena Ciribelli, contratada em 2009 para encabeçar o time esportivo da Record, assumindo o “Esporte Fantástico”.

Segundo a publicação, os executivos da Record procuraram discretamente Mauro Naves para saber em que situação ele está na emissora carioca. Em caso de rescisão com a Globo, a ideia é fazer uma proposta repentina.

Record deixa Milena Ciribelli de escanteio

Vivendo grande reviravolta profissional desde que foi avisado pela Globo de que sairia do comando do “Globo Esporte SP”, Ivan Moré prepara-se para uma nova etapa: a de ser estrela do esporte da Record, sua nova casa.

Segundo o jornalista Daniel Castro, Moré chegará ao canal da Barra Funda como sendo a maior estrela do departamento esportivo, que até então, tem hoje Mylena Ciribelli como destaque. Ela também veio da Globo, em 2009.

No canal, Moré apresentará o “Esporte Record”, atração semanal que substituirá o “Esporte Fantástico”. Ainda não se sabe qual o papel que Ciribelli – até então apresentadora da atração que será extinta – terá no novo programa.

Além disso, o novo contratado terá a missão de liderar o time de jornalismo da Record que cobrirá os jogos Pan-Americanos de Lima, no Peru. Só depois é que ele entra de cabeça no novo programa.

Fonte: AN Notícias com RD1