Carregando...

Alerta!

logo Solange Couto pede demissão da Record e aguarda vaga na Globo - Notícias - AN Notícias Solange Couto pede demissão da Record e aguarda vaga na Globo - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 28 de Novembro de 2020

SAIBA MAIS

Dia do Soldado Desconhecido - Dia de São Rufo -
05/06/2014 06h44

Solange Couto pede demissão da Record e aguarda vaga na GloboApesar de ter vínculo garantido com a Record até 2017, ela decidiu pedir demissão

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Enquanto artistas procuram assinar contratos de longa duração, Solange Couto segue no caminho contrário. Apesar de ter vínculo garantido com a Record até 2017, ela decidiu pedir demissão.

A atriz revelou que estava insatisfeita com a falta de envolvimento nos projetos da casa e que sofreu com a falta de trabalho. “Fiquei cinco anos e meio na Record e só fiz duas novelas, um especial e uma participação em uma trama. Isso foi muito pouco para mim”, disse ao jornal “O Dia”.

A rescisão foi amigável e o canal não cobrou a multa contratual. “Saí pela porta da frente, a mesma que entrei. Nunca tive problema nenhum com a emissora, mas vi a necessidade de trabalhar mais. Não me encaixo nos próximos projetos e não consigo ficar muito tempo sem trabalhar”, destacou.

Couto revelou ainda que já está fazendo contato com outras emissoras, no intuito de avisar que está de volta ao mercado de trabalho. A Globo, onde já estrelou muitas novelas, foi uma das primeiras em sua lista.

“Torço para a Glória Perez ter um papel para mim, Aguinaldo Silva, que está vindo com uma novela, e o João Emanuel Carneiro também”, contou a artista, que já começou a cuidar do visual para os novos papéis - após uma redução de estômago, ela já fez plástica no abdômen, seios e costas.

Por enquanto, Solange vai apostar em trabalhos solos para “continuar trazendo dinheiro pra casa”. “Quero agora nesse segundo semestre montar um espetáculo de humor e viajar pelo Brasil, começando pelo Nordeste”, adiantou.

Fonte: MSN Brasil

Galeria de Imagens