Carregando...

Alerta!

logo Veja suposta última foto de Robin Williams. Ator morreu aos 63 anos - Notícias - AN Notícias Veja suposta última foto de Robin Williams. Ator morreu aos 63 anos - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 04 de Dezembro de 2020

SAIBA MAIS

12/08/2014 09h28

Veja suposta última foto de Robin Williams. Ator morreu aos 63 anosVencedor do Oscar posou com uma funcionária de lanchonete, próxima a clínica em que estava internado

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Morreu nesta segunda-feira, aos 63 anos, o ator Robin Williams, segundo informações da BBC. De acordo com o site do canal, ele foi encontrado em casa e, aparentemente, cometeu o suicídio, em Tiburon, na Califórnia.

Recentemente, o ator posou com uma empregada de uma lanchonete, próxima a clínica em que estava internado. Robin Williams luta há décadas contra o vício em cocaína e álcool. Williams estava na Hazelden Addiction Treatment Center perto Lindstrom, em Minnesota, para participar de um programa de sobriedade de longo prazo.

Robin teria controlado seu vício na década de 1980. Ele teve uma recaída em 2006, quando foi para a reabilitação, e desde então vinha se mantendo bem.

Família se pronuncia
Mara Buxbaum, representante do ator, declarou para CNN que ele estava passando para um depressão profunda. "Esta é uma perda trágica e repentina. A família respeitosamente pede privacidade para este período muito difícil", disse Mara.

Susan Schneider, mulher de Williams, também se pronunciou em um comunicado. "Perdi meu marido e meu melhor amigo, e o mundo perdeu um de seus mais queridos artistas e belos seres humanos. Eu estou totalmente inconsolável", declarou. Susan pediu ainda privacidade para sua família neste momento difícil "Nossa esperança é que o foco não seja a morte de Robin, mas os inúmeros momentos de alegria e riso que ele deu a milhões de pessoas", disse. O ator deixa três filhos: Zachary Pym, Zelda Rae e Cody Alan.
 

Em comunicado, a policia do condado   declarou que recebeu uma chamada, às 11:55, relatando que um homem havia sido localizado inconsciente e sem respirar dentro de sua residência. A polícia encaminhou uma equipe de emergência para o local, chegando às 12:00, confirmando a morte para 12:02. O homem foi identificado como Robin McLaurin Williams, de 63 anos de idade. Ainda de acordo com a policia, a suspeita é que o ator tenha cometido suicídio por asfixia.

Entre os papéis de destaque do ator estão: Uma Babá Quase Perfeita (1993); "Amor Além da Vida (1998); "Patch Adams - O Amor é Contagioso" (1998), "O homem bicentenário" (1999); "Jumanji" (1995); “Bom Dia Vitenã” (1987), “Sociedade dos Poetas Mortos” (1989), “Tempo de Despertar” (1990), “O Pescador de Ilusões” (1991) e “Gênio Indomável” (1997), que deu a Robin o Oscar de melhor ator coadjuvante.

Último post no Instagram
Em sua última publicação no Instagram, no dia 31 de julho, Robin parabenizou sua filha Zelda pelo seu aniversário de 25 anos. "Feliz aniversário, Zelda Rae Williams! Um quarto de século de idade, mas sempre a minha menina. Te amo!", escreveu.

 

Fonte: G1

Galeria de Imagens