Adolescente é estuprada dentro do Parque dos Tropeiros na CapitalAs Polícias Civil e Militar estão em alerta para a ação de um estuprador em Curitiba

As Polícias Civil e Militar estão em alerta para a ação de um estuprador no Parque dos Tropeiros, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). Na tarde desta terça-feira (17) o maníaco abusou de uma adolescente de 17 anos. O Boletim de Ocorrência do caso foi realizado no Centro de Atendimento Integrado ao Cidadão, o Ciac-Sul.
De acordo com a vítima, o maníaco vestia uma farda de uma empresa de vigilante e estava em uma motocicleta. “Ele abordou a vítima e um amigo que estavam no parque atrás de um menino. Liberou o rapaz e ficou só com a adolescente, a levando até um barracão onde cometeu o ato”, contou à Banda B o delegado Horminio de Oliveira, de plantão no Ciac-Sul.
O delegado não soube detalhar a informação de que não seria a primeira vez que o suspeito agiu na região. O que ele garantiu é que a farda não era de nenhuma corporação veiculada à Secretaria de Segurança Pública. “Era de fato de uma empresa, de uma cor marrom diferente da Polícia Militar (PM), de acordo com a vítima”, destacou.
Quem tiver informações sobre o Maníaco deve entrar em contato com o 190 da PM.
Maníaco do Parque
Francisco de Assis Pereira, que ficou conhecido como o maníaco do parque, é um serial killer brasileiro. O maníaco do parque estuprou e matou pelo menos seis mulheres e tentou assassinar outras nove em 1998. Seus crimes ocorreram no Parque do Estado, situado na região sul da capital do estado de São Paulo, Brasil. Nesse local, foram encontrados os corpos de suas vítimas.