Carregando...

Alerta!

logo Casal escolhe Bosque dos Tropeiros para transar e só na delegacia descobre que estava sendo filmado - Notícias - AN Notícias Casal escolhe Bosque dos Tropeiros para transar e só na delegacia descobre que estava sendo filmado - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 21 de Janeiro de 2021

SAIBA MAIS

Dia Mundial da Religião - Dia de santa Inês -
02/12/2013 02h27

Casal escolhe Bosque dos Tropeiros para transar e só na delegacia descobre que estava sendo filmadoA preliminar começou com a escolha de um espaço na grama, entre as árvores, para estender um lençol

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

A vontade de namorar entre um casal, que recém engatou um romance, foi tanta que o Bosque dos Tropeiros, na região do Caiuá, na Cidade Industrial de Curitiba, foi escolhida a dedo. A preliminar começou com a escolha de um espaço na grama, entre as árvores, para estender um lençol. Os dois foram pegos nus, em flagrante, e podem responder por atentado violento ao pudor.

Com a onda de assalto que tomou conta do Bosque dos Tropeiros, a Guarda Municipal passou a monitorar o local por meio de câmeras de segurança. Na manhã de hoje (2), por volta das 8 horas, acompanhou a ação de um casal, que chegou tranquilamente no bosque e estendeu um lençol sobre a grama. Rapidamente, pelas câmeras, os guardas flagraram que a intenção dos namorados ia além de beijos e amassos.

Os dois foram flagrados já sem roupas e encaminhados ao 11º Distrito Policial. De acordo com o guarda Marco Ferreira, o rapaz – que tem 18 anos – contou que o plano era ir até a casa dele, mas quando se deparou com a mãe no local, preferiu levar a namorada em outro local – um pouco menos reservado, no caso.

A garota tem 19 anos e mora em São José dos Pinhais. Ela contou que se relaciona com o rapaz há dois meses e está em uma fase ‘de conhecê-lo melhor’. Eles assinaram Termo Circunstanciado e foram liberados.

Fonte: AN Notícias com Portal Banda B

Galeria de Imagens