Carregando...

Alerta!

logo Dono de Audi A3 é executado na frente da esposa grávida após compras em supermercado no PR - Notícias - AN Notícias Dono de Audi A3 é executado na frente da esposa grávida após compras em supermercado no PR - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 22 de Janeiro de 2021

SAIBA MAIS

Dia de São Vicente - Dia de Santo Anastácio -
03/12/2013 10h19

Dono de Audi A3 é executado na frente da esposa grávida após compras em supermercado no PRHomem foi executado na frente da esposa em Pinhais

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Um homem de 37 anos foi executado a tiros no início da noite desta segunda-feira (02) ao sair de um supermercado onde tinha acabado de fazer compras com a sua esposa, grávida de aproximadamente 8 meses, no bairro Estância Pinhais, em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.

Segundo a Polícia Militar (PM), ele deixou o carro, um Audi A3 preto, no estacionamento do estabelecimento e atravessou a rua em direção a uma barraquinha de espetinhos. No caminho ele foi executado.

De acordo com a PM, a intenção do homem era comprar espetinhos com a esposa, mas em determinado momento um Palio Prata se aproximou e um dos ocupantes o chamou pelo nome. Quando ele seguia em direção ao veículo para atender o rapaz, pelo menos cinco disparos de arma de fogo foram efetuados. Três acertaram a cabeça de Adriano que morreu na hora.

O crime aconteceu na Rua Guilherme Weiss, esquina com a Rua Jerônimo Busato Filho. Adriano era morador da região, onde mantinha uma Lan House e já teria passagens pela polícia. O corpo do homem foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba. A Delegacia de Pinhais investiga o caso.

Fonte: AN Notícias com Portal Banda B

Galeria de Imagens