Carregando...

Alerta!

logo “É a pura verdade”, diz mulher que teve casa invadida por desconhecido pelado - Notícias - AN Notícias “É a pura verdade”, diz mulher que teve casa invadida por desconhecido pelado - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 21 de Agosto de 2018

SAIBA MAIS

Dia da Habitação - Dia de São Pio X e Dia do Maluco Beleza -
22/12/2017 11h15

“É a pura verdade”, diz mulher que teve casa invadida por desconhecido peladoCom exclusividade, a Banda B conversou com a esposa

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Com exclusividade, a Banda B conversou, na tarde desta sexta-feira (22), com a mulher que teve a casa invadida por um peladão no bairro Fazendinha, em Curitiba. Ela garantiu que o que está descrito no chamado via 190 é a mais pura verdade. O homem que estava dentro do banheiro da residência, encontrado pelo marido dela, por volta das 2h30 da madrugada, era um desconhecido.

Logo que a notícia foi postada, a maioria das pessoas duvidou da mulher. De cada dez, nove disseram tratar-se de um amante. Porém, a história contada pela esposa tem lógica. Primeiro, é importante saber que ela mora em uma terreno com três residências, com parentes como vizinhos, e que ontem de madrugada rolava uma festa de um dos conhecidos. A partir daí, a mulher, que não será identificada, conta o que aconteceu.

“É até engraçado de falar, mas é a pura verdade. Eles estavam bebendo tudo ali na frente e este rapaz, que não sei nem o nome, pediu para o meu cunhado para usar o banheiro. Eu estava dormindo e ele foi usar o banheiro lá atrás, porque são três casas. Ele estava demorando demais e meu marido, que também estava na frente da residência bebendo, foi lá ver o motivo da demora. Ele foi atrás e não achou o rapaz, aí meu marido entrou dentro de casa e encontrou ele pelado no nosso banheiro”, contou a mulher à Banda B, acreditando que o peladão havia trocado de banheiro e entrando em sua residência, talvez por perceber a porta aberta, já que o marido estava na  confraternização.

Segundo ela, o marido tomou um susto e ficou muito bravo. “O menino estava dentro do banheiro pelado. É a pura verdade gente. Não sei se é efeito do alcool, mas meu esposo chamou a Polícia Militar (PM) na hora. Meu marido nem pensou nada dele querer me agarrar, porque eu estava no quarto dormindo. O banheiro em que ele estava fica do outro lado, perto da cozinha. Eu estava dormindo na hora, fiquei meio perdida, só vi meu marido dando uns safanões nele”, descreveu.

A mulher disse que, para evitar a ida a delegacia, ela e o marido preferiram não fazer o Boletim de Ocorrência (BO). “Os policiais falaram que a gente só ia se estressar na delegacia, porque não daria em nada. Daí meu marido se acalmou. Até agora não sabemos o que deu na cabeça deste rapaz. Nem sei quem é, uma vez ou outra já o vi na vila e só”, concluiu.

Sem ida à delegacia, o casal agora terá história para contar. Já o peladão, por uns dias não vai querer sair de casa.


Por favor, dê os devidos créditos e faça o link para conteúdo do nosso portal que você está copiando. Obrigado!

Publicado primeiro em Portal Banda B » “É a pura verdade”, diz mulher que teve casa invadida por desconhecido pelado enquanto dormia.

Fonte: AN Notícias com Banda B

Galeria de Imagens