Carregando...

Alerta!

logo Farmácia é assaltada e vítimas descobrem que ladrão era mudo em Curitiba - Notícias - AN Notícias Farmácia é assaltada e vítimas descobrem que ladrão era mudo em Curitiba - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 22 de Janeiro de 2021

SAIBA MAIS

Dia de São Vicente - Dia de Santo Anastácio -
19/12/2013 09h12

Farmácia é assaltada e vítimas descobrem que ladrão era mudo em Curitiba

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Um assaltante foi preso nesta terça-feira (17) acusado de roubar R$ 7 mil da farmácia da Associação dos Servidores Públicos do Paraná. O crime aconteceu por volta das 19h do dia 23 de novembro.

Ele chamou a atenção com a “estratégia” que usou para cometer o assalto. De acordo com o delegado da Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba, Rodrigo Souza, ele era funcionário da associação e sabia como tudo funcionava lá dentro. Por isso, ele vestiu luvas, máscara e cobriu todo o corpo para não ser reconhecido.

Ele realizou, então, o assalto “mudo”. “Nós já pegamos ladrões gagos e fanhos, mas é a primeira vez que pegamos um mudo”, brincou o delegado. Na hora do crime, com medo de ser descoberto pela voz, ele fez apenas gestos e não falou nada. Mesmo assim, pelas câmeras de segurança, ele acabou sendo reconhecido.

Souza explicou que o homem escolheu o horário das 19h, próximo ao fim do expediente, por saber que o movimento era mais tranquilo.

Fonte: AN Notícias com Portal Banda B