Carregando...

Alerta!

logo Homem mata idoso após suspeitar que vítima teria abusado da filha - Notícias - AN Notícias Homem mata idoso após suspeitar que vítima teria abusado da filha - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 21 de Janeiro de 2021

SAIBA MAIS

Dia Mundial da Religião - Dia de santa Inês -
07/12/2013 03h54

Homem mata idoso após suspeitar que vítima teria abusado da filhaA própria filha contou ao pai sobre a violência

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Um homem de 72 anos foi morto a tiros dentro de casa no início da tarde desta sexta-feira no bairro Cajuru. O autor do crime já foi identificado e é um vizinho do idoso, que cometeu o crime após descobrir que sua filha teria sido abusada sexualmente pela vítima. Segundo a Delegacia de Homicídios (DH), o homem ainda não foi detido e segue foragido.

As suspeitas de abuso foram trazidas à tona durante a semana, depois que policiais civis foram até a casa da garota e comunicaram sua mãe que investigavam denúncias envolvendo o vizinho. O caso teria sido comentado pela garota às pedagogas da escola.

Somente na sexta-feira o pai da menina ficou sabendo dos supostos abusos, pela própria filha. O homem, então, ficou revoltado, entrou na casa do vizinho e o atingiu com três tiros. Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu no quintal da casa, às 13 horas. Assim que os policiais chegaram, o autor dos disparos já tinha fugido.

Fonte: Gazeta do Povo