Carregando...

Alerta!

logo Jovem escreve carta de despedida no Facebook e desaparece em Curitiba - Notícias - AN Notícias Jovem escreve carta de despedida no Facebook e desaparece em Curitiba - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 24 de Junho de 2018

SAIBA MAIS

Dia Internacional da Ufologia -Dia das Empresas Gráficas - Dia do Caboclo - Dia do Disco Voador - Dia de São João -
28/10/2017 12h40

Jovem escreve carta de despedida no Facebook e desaparece em CuritibaBruna está desaparecida desde a manhã de hoje

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

A atendente Bruna Bueno, de 29 anos, moradora no bairro Fazendinha, em Curitiba, está desaparecida desde o início da manhã desta sexta-feira (27). Ela escreveu uma carta de despedida na rede social Facebook, despediu-se da filha pequena, que estava na casa da avó, e não foi mais vista. Segundo Nerli Bueno, mãe de Bruna, a filha desde então não atende mais o celular.

“O celular está desligado e nós procuramos em todos os lugares que ela poderia estar e nada. Ela estava com documento, então temos duvida se ela realmente se matou, como disse na carta que escreveu na rede social. Já fomos até a polícia e fizemos o Boletim de Ocorrência”, descreveu a mãe à Banda B.

Segundo a mãe, a filha havia parado no meio um tratamento de depressão. “Ela mora no Fazendinha com a filha, que durante o dia fica na casa da outra avó. Foi lá que ela foi vista pela última vez, na região da Cidade Industrial de Curitiba (CIC). Eu acredito que ela saiu sem rumo e está bem, porque ainda não sabemos de nada”, afirmou a mãe, muito emocionada.

Qualquer informação sobre Bruna pode ser passado a família no telefone: 995270590.

Fonte: AN Notícias com Banda B

Galeria de Imagens