Carregando...

Alerta!

logo Motorista de Marilândia do Sul é morto em arrastão na capital Curitiba - Notícias - AN Notícias Motorista de Marilândia do Sul é morto em arrastão na capital Curitiba - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 17 de Agosto de 2018

SAIBA MAIS

Dia do Patrimônio Histórico - Dia de Vulcano - Dia do Amor - Dia do Porco - Dia Municipal do Camelô -
24/07/2017 09h38

Motorista de Marilândia do Sul é morto em arrastão na capital CuritibaApós morte de motorista em arrastão, Sindimoc promete parar transporte coletivo

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Em protesto pela morte do motorista Edmilton José de Melo, de 45 anos,  durante um arrastão a linha Curitiba/Jardim Paulista em Colombo, região metropolitana de Curitiba, na noite de sábado (22), o Sindicato dos Motoristas e Cobradores de Curitiba e região metropolitana (Sindimoc), promete uma paralisação de uma hora na tarde desta segunda-feira. O protesto acontecerá na Praça Rui Barbosa às 15h.

“O Sindimoc está organizando junto aos motoristas e cobradores de ônibus de Curitiba e Região Metropolitana uma paralisação de uma hora em protesto contra a falta de segurança e por filmadoras de monitoramento em todos os ônibus. Mais que um protesto, o ato ocorre em respeito à vida do motorista Edmilton e simboliza o luto da categoria”, afirmou o Sindimoc por meio de sua assessoria de imprensa.

Casado e pai de dois filhos, o corpo de Edmilton foi sepultado neste domingo em Bocaiúva do Sul, onde ele morava. Sobre o caso, o tenente J Silva, da Polícia Militar (PM), destacou que três homens e uma mulher entraram no coletivo no ponto da BR-116, na Vila Zumbi dos Palmares, e deram voz de assalto.

“Eram 20 pessoas no coletivo e o motorista fez a parada para um  casal que estava no ponto entrar. Em seguida, outros dois subiram com arma em punho para fazer o arrastão. Não se sabe a razão, mas um deles atirou contra o motorista”, descreveu o tenente à Banda B.

Os assaltantes fugiram levando celulares e dinheiro de passageiros. A PM realizou buscas na região, mas sem sucesso.

A vítima seria de Marilândia do Sul no Vale do Ivaí.

Fonte: AN Notícias com Banda B

Galeria de Imagens