Mulher liga para pedir socorro ao namorado, que ao ir ao seu encontro cai em emboscada no PRUma das vítimas diz ter sonhado que tinha levado um tiro na semana

O atual namorado de uma mulher foi assassinado pelo ex dela no final da tarde deste sábado (14) na Rua Pierina Bertuzzi Borin, no bairro Umbará, em Curitiba. De acordo com a Polícia Militar, Adriano Gonçalves dos Santos, 24 anos, teria recebido um telefonema da namorada afirmando que o ex, identificado como Rosinha, estava a ameaçando. Nisso ele se encaminhou até o local e caiu em uma emboscada.
Segundo policiais militares no local, logo após receber a ligação, “Adrianinho” chamou um amigo e foram com um veículo C4 até o local do crime. Rosinha já estaria o esperando, realizando pelo menos dez disparos. Testemunhas contaram ainda que o atirador havia saído há pouco tempo da cadeia e provavelmente se revoltou com a troca de relacionamento da ex.
O amigo da vítima fatal acabou sendo atingido apenas de raspão, mas contou que durante a semana sonhou que havia sido baleado. “Eu sonhei que tinha levado um tiro no meio desta semana e sobrevivido, hoje isso acontece”, comentou.
A Delegacia de Homicídios investiga o caso.