Carregando...

Alerta!

logo Mulher liga para pedir socorro ao namorado, que ao ir ao seu encontro cai em emboscada no PR - Notícias - AN Notícias Mulher liga para pedir socorro ao namorado, que ao ir ao seu encontro cai em emboscada no PR - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 21 de Janeiro de 2021

SAIBA MAIS

Dia Mundial da Religião - Dia de santa Inês -
16/12/2013 12h27

Mulher liga para pedir socorro ao namorado, que ao ir ao seu encontro cai em emboscada no PRUma das vítimas diz ter sonhado que tinha levado um tiro na semana

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

O atual namorado de uma mulher foi assassinado pelo ex dela no final da tarde deste sábado (14) na Rua Pierina Bertuzzi Borin, no bairro Umbará, em Curitiba. De acordo com a Polícia Militar, Adriano Gonçalves dos Santos, 24 anos, teria recebido um telefonema da namorada afirmando que o ex, identificado como Rosinha, estava a ameaçando. Nisso ele se encaminhou até o local e caiu em uma emboscada.

Segundo policiais militares no local, logo após receber a ligação, “Adrianinho” chamou um amigo e foram com um veículo C4 até o local do crime. Rosinha já estaria o esperando, realizando pelo menos dez disparos. Testemunhas contaram ainda que o atirador havia saído há pouco tempo da cadeia e provavelmente se revoltou com a troca de relacionamento da ex.

O amigo da vítima fatal acabou sendo atingido apenas de raspão, mas contou que durante a semana sonhou que havia sido baleado. “Eu sonhei que tinha levado um tiro no meio desta semana e sobrevivido, hoje isso acontece”, comentou.

A Delegacia de Homicídios investiga o caso.

Fonte: AN Notícias com Portal Banda B

Galeria de Imagens