Carregando...

Alerta!

logo Policial morre após troca de tiros com assaltantes de loja em Curitiba - Notícias - AN Notícias Policial morre após troca de tiros com assaltantes de loja em Curitiba - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 21 de Outubro de 2020

SAIBA MAIS

Dia do Contato Publicitário - Dia de Santa Úrsula - Dia Nacional da Somália -
15/12/2019 10h12

Policial morre após troca de tiros com assaltantes de loja em CuritibaO tiro acertou a região entre o ombro e o pescoço do policial

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

O policial militar Edson Borges, de 47 anos, morreu na noite deste sábado (14), no Hospital Cajuru, em Curitiba. O cabo foi baleado, em Piraquara, durante uma troca de tiros com dois assaltantes de uma loja. De acordo com a Polícia Militar, ele estava de folga e dentro do estabelecimento no momento em que os suspeitos anunciaram o roubo.

A troca de tiros ocorreu quando os dois assaltantes saíam do local levando os produtos roubados, depois de renderem três funcionários, o policial e mais um cliente.

Idosa morre após ser atropelada por motorista bêbado

O tiro acertou a região entre o ombro e o pescoço do policial. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos.

Um dos suspeitos também foi baleado e encaminhado ao hospital. Ele segue internado com escolta policial. O segundo assaltante não foi localizado pela polícia.

Fonte: AN Notícias com PR UOL