Carregando...

Alerta!

logo Torcedor é preso no Couto Pereira suspeito de abusar de adolescente - Notícias - AN Notícias Torcedor é preso no Couto Pereira suspeito de abusar de adolescente - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Agosto de 2019

SAIBA MAIS

Dia do Soldado - Dia de Duque de Caxias - Dia do Exército e Dia do Feirante -
17/07/2019 11h50

Torcedor é preso no Couto Pereira suspeito de abusar de adolescenteUm homem foi preso dentro do estádio Couto Pereira, no Alto da Glória, em Curitiba, no começo da noite desta terça-feira (17)

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Um homem foi preso dentro do estádio Couto Pereira, no Alto da Glória, em Curitiba, no começo da noite desta terça-feira (17), suspeito de ter abusado de uma adolescente, de 17 anos, que acompanhava o jogo. A situação aconteceu no começo da partida entre o Coxa e o São Bento, durante a série B do Campeonato Brasileiro no meio da torcida.

 

Duas jovens perceberam o abuso e pediram para o homem parar. Elas alertaram a vítima, que na hora se defendeu da ação. As moças ainda explicaram que ficaram assustadas com a atitude do suspeito, que apenas parou depois que a adolescente reagiu.

“Eu falei para ele parar e ele não fez nada. Eu chamei a menina e disse que ele estava com o pênis para fora. Nisso ela bateu nele. Ele levantou a blusa e estava com a calça abaixada, com a bunda para fora no meio de todo mundo no estádio”, explicou uma das testemunhas, que não será identificada.

O homem foi agredido por outros torcedores e preso pela Polícia Militar. Ele foi encaminhado ao NUCRIA , o Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente vítimas de crimes. A mãe da vítima, que preferiu não se identificar, ficou indignada com a ação e espera que a Justiça seja feita.

“Me sinto muito revoltada com isso. Saímos de casa para se divertir, ir num estádio que tem várias pessoas, famílias e acontece uma coisa dessas. Além de ser a primeira vez que ela foi, passar por uma situação dessa é difícil para nós. Inclusive, ele já tem passagem por isso e tem uma filha. Imagina se fosse com a filha dele? Assim como não quero para as minhas, não quero para a filha dos outros. Então eu quero justiça, que ele pague pelo que fez”, esclareceu a mãe.

Como o caso envolve uma adolescente, a investigação segue a cargo do NUCRIA. O homem pode ser indiciado por estupro.

Fonte: AN Notícias com Banda B