Carregando...

Alerta!

logo Vem aí a primera reforma no secretariado de Gustavo Fruet - Notícias - AN Notícias Vem aí a primera reforma no secretariado de Gustavo Fruet - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 29 de Novembro de 2020

SAIBA MAIS

Dia do Café - Dia da Solidariedade dos Povos Palestinos - Dia Nacional da Albânia -
03/07/2013 06h12

Vem aí a primera reforma no secretariado de Gustavo FruetFruet vai trocar secretariado pela primeira vez em seis meses de Governo

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet (PDT), que na segunda-feira (1º) completou os primeiros seis meses de gestão, estuda reforma no secretariado municipal no início do segundo semestre. O motivo para as modificações na equipe, segundo uma fonte do blog no Palácio 29 de Março, seria “insuficiência de desempenho” de alguns auxiliares.

 

Dentre os mais cotados para “dançar”, ainda de acordo com gustavistas, estariam os secretários Roberlaine Roballo (Educação), Renato Lima (Meio Ambiente), Aluisio de Oliveira Dutra Junior (Esporte), Gladimir do Nascimento (Comunicação).

Também estaria na marca do pênalti o líder do governo na Câmara Municipal, sua majestade o vereador Pedro Paulo (PT), carinhosamente chamada pelos próprios petistas de “Rainha da Inglaterra”.

Os mais cotados para entrar na reforma de Fruet:

Meio Ambiente: Zé Álvaro (PV)
Educação: Ângelo Vanhoni (PT)
Esporte: Ricardo Gomyde (PCdoB)
Comunicação Social: Gilmar Piolla (PT)
Liderança do Governo: Pierpaolo Petruzziello (PTB)

Fonte: Blog Esmael