Carregando...

Alerta!

logo Sercomtel de Londrina realiza jantar em Apucarana pelos 03 anos na cidade - Notícias - AN Notícias Sercomtel de Londrina realiza jantar em Apucarana pelos 03 anos na cidade - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 20 de Janeiro de 2019

SAIBA MAIS

Dia de Santo Oxalá - Aniver. da Cidade do Rio de Janeiro - Dia de São Sebastião - Dia do Fusca e Dia do Farmacêutico -
26/07/2011 11h12

Sercomtel de Londrina realiza jantar em Apucarana pelos 03 anos na cidadeSercomtel realiza evento corporativo em Apucarana

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

A Sercomtel, operadora com sede em Londrina, vai reunir empresários,autoridades, imprensa e entidades de classe de Apucarana para um evento em comemoração aos três anos de presença na cidade.

 

Será nesta terça-feira, 26, a partir das 19h,  no Buffet Cristal Palace Restaurante e Eventos. Na oportunidade, o presidente da Sercomtel, Fernando Lopes Kireeff, fará uma apresentação sobre a operadora.

 

Em Apucarana

A Sercomtel começou a atuar ema Apucarana em outubro de 2008, fornecendo à cidade uma completa estrutura de telecomunicações.

 

A companhia tem como regra número um dar a máxima atenção aos clientes. Para isso, mantém uma equipe especial de consultores que presta às empresas apucaranenses atendimento personalizado e assessoria completa em telefonia e internet banda larga.

 

Economia significativa na conta telefônica, planos e serviços inteligentes, tecnologia de ponta e atendimento especializado são alguns dos benefícios da Sercomtel que estão conquistando os apucaranenses.

 

Breve perfil

 

A Sercomtel é a operadora de telefonia fixa e celular de Londrina e

Tamarana. É a única operadora que ainda funciona no modelo público no Brasil. São suas acionistas a Prefeitura de Londrina (55%) e a Copel (45%).

 

Com 43 anos de atuação, ganhou o respeito do mercado nacional pela

qualidade dos serviços e uso pioneiro de tecnologia avançada.

 

A posição fortalecida em Londrina criou uma base de crescimento importante para expandir-se para a região Norte e Noroeste do Paraná. Já atua em telefonia fixa, dados e internet em Ibiporã, Cambé, Rolândia, Arapongas, Apucarana, Cornélio Procópio e Maringá.

 

Ainda em 2011, a Sercomtel passará a operar em Curitiba, Mandaguari, Astorga, Jandaia do Sul e Nova Esperança.

 

Além de telecomunicações, o Grupo Sercomtel opera em call center e TV por assinatura em Maringá, Osasco (SP) e São José (SC).

Fonte: Sercomtel

Galeria de Imagens