Carregando...

Alerta!

logo Vigilantes recusam proposta e greve continua em Londrina - Notícias - AN Notícias Vigilantes recusam proposta e greve continua em Londrina - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 28 de Novembro de 2021

SAIBA MAIS

Dia do Soldado Desconhecido - Dia de São Rufo -
06/02/2011 16h18

Vigilantes recusam proposta e greve continua em LondrinaA greve dos vigilantes vai continuar em Londrina amanhã; Apucarana pode continuar também

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

A greve dos vigilantes vai continuar em Londrina na próxima semana, impedindo a abertura das agências bancárias. Na tarde desta sexta-feira (4), uma asssembléia da categoria decidiu rejeitar a proposta das empresas do setor. Em Maringá, Ponta Grossa e outras cidades paranaenses, houve acordo e os vigilantes já voltaram ao trabalho.

 

A categoria em Londrina e Curitiba já definiram que não aceitam a proposta patronal, de reajuste de 7%. O Sindicato não informou qual foi o resultado da votação.

 

Os cerca de 400 vigilantes que atuam em Londrina continuam em greve a partir de segunda-feira (7). Nos últimos quatro dias, os bancos não estão podendo atender o público. A legislação determina que os bancos só abram com a presença de dois vigilantes a postos.

Em Apucarana

A greve pode continuar também, segundo informa o líder dos vigilantes em nossa cidade, João da Rádio Água Viva.

Fonte: Sindicato dos Vigilantes PR

Galeria de Imagens