Carregando...

Alerta!

logo Polêmica: ex-prefeito diz que cursos aprovados da Faced seria sequência de seu mandato  - Notícias - AN Notícias Polêmica: ex-prefeito diz que cursos aprovados da Faced seria sequência de seu mandato - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Novembro de 2020

SAIBA MAIS

Dia Internacional da Exploração Contra a Mulher - Dia de Santa Catarina - Dia Mundial do Doador Voluntário de Sangue -
02/09/2013 02h50

Polêmica: ex-prefeito diz que cursos aprovados da Faced seria sequência de seu mandato João Carlos envia nota para a Imprensa destacando esforço de sua equipe pela Faced

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Na noite de (29/08), a Faculdade Apucarana Cidade Educação (Faced) realizou a colação de grau de 54 acadêmicos dos cursos de graduação em Pedagogia, Filosofia e Letras, cursos esses que receberam nesta semana a aprovação do Conselho Estadual de Educação. O atual Prefeito Beto Preto (PT) trouxe a notícia e a oposição gerou a maior polêmica nas redes sociais do fato, dizendo que seria as administrações anteriores responsáveis pela façanha.

Em nota publicada por sua Assessoria do PMDB local o contador, empresário e ex-prefeito João Carlos (PMDB) avalia o quanto sua equipe trabalhou em prol dessas conquistas. “Através de projetos e metas, aliada a uma equipe técnica e econômica capacitada, conseguimos manter a instituição de forma com que os alunos fossem beneficiados com um ensino de qualidade, e o principal, com o diploma em mãos do seu curso devidamente reconhecido”, relata.

Com a estrutura da Faced e a demanda por novos cursos e vagas, o ex-prefeito acredita no seu crescimento. “Na minha gestão sempre tivemos muita atenção com a educação da cidade e tínhamos muitos planos para a Faced. Ela é uma conquista de todos os apucaranenses”, declara.

“Agora é só esperarmos pelos próximos vestibulares e a sociedade cobrar da atual administração quais serão os futuros projetos junto a Faced, afinal, foi uma promessa de campanha em mantê-la a aprimorá-la”, relembra João Carlos.


Beto Preto anunciou a novidade na semana passada (com assessoria PM Apucarana)



O Prefeito Beto Preto (PT) Antes de comunicar oficialmente o reconhecimento dos cursos, o paraninfo das turmas de formandos, José Dorival Peres, membro titular e vice-presidente do Conselho Estadual de Educação do Paraná, destacou sua participação direta em todos os estágios da Faced. “Tenho uma relação íntima com a Faced, desde a sua gestação até agora, no seu ápice. Trabalhei no aperfeiçoamento do projeto de criação da Faced, e agora, após a regularização de todo o processo, também tenho a honra de anunciar o reconhecimento dos seus cursos”, relatou Peres, acrescentando que se sentia honrado por ser o paraninfo da turma.

Na sua mensagem aos formandos, a diretora geral da Faced, professora Cibele Barneze, disse “a partir de agora, como profissionais, dediquem os vossos talentos e toda inteligência para uma sociedade mais justa, pautados sempre por princípios e valores, e buscando a cada dia o crescimento humano, profissional, a prosperidade do Paraná e da nação brasileira.”
Fonte: AN Notícias com Assessoria PMDB

Galeria de Imagens