Carregando...

Alerta!

logo Professores da UEL e Unespar aprovam estado de greve pela data-base - Notícias - AN Notícias Professores da UEL e Unespar aprovam estado de greve pela data-base - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 19 de Junho de 2019

SAIBA MAIS

Dia do Vigilante - Dia do Cinema Brasileiro -
01/06/2019 10h45

Professores da UEL e Unespar aprovam estado de greve pela data-baseAinda segundo o sindicato, estava prevista uma apresentação das finanças do Estado na Alep (Assembleia Legislativa do Paraná) na última quarta-feira (29)

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Docentes da UEL (Universidade Estadual de Londrina) e Unespar (Universidade Estadual do Paraná) de Apucarana que fazem parte do Sindiprol/Aduel (Sindicato dos Professores do Ensino Superior Público Estadual de Londrina e Região), deliberaram em assembleias pela aprovação do estado de greve. As assembleias foram realizadas na última quarta-feira (29) em Londrina e Apucarana. Conforme o sindicato, os professores podem deflagrar uma greve a qualquer momento.

Ainda segundo o sindicato, estava prevista uma apresentação das finanças do Estado na Alep (Assembleia Legislativa do Paraná) na última quarta-feira (29). "Como é de praxe, a cada quatro meses, o secretário da Fazenda, Renê Garcia Junior, falaria com os deputados sobre a situação financeira do Paraná. Sabendo da situação, o FES (Fórum das Entidades Sindicais) aproveitou para intensificar a cobrança pelo pagamento da reposição salarial dos servidores públicos do estado", explica o Sindiprol em boletim. No entanto, a apresentação foi transferida para a próxima quarta-feira (5).
Fonte: AN Notícias com Folha de Londrina

Galeria de Imagens