Carregando...

Alerta!

logo Verificação de status de inscrição para professor temporário vai até 30 de janeiro - Notícias - AN Notícias Verificação de status de inscrição para professor temporário vai até 30 de janeiro - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 03 de Dezembro de 2020

SAIBA MAIS

Dia do Deficiente Físico - Dia de São Francisco Xavier e Dia dos Trabalhadores de Minas de Carvão -
28/01/2014 10h57

Verificação de status de inscrição para professor temporário vai até 30 de janeiroVai até 30 de janeiro prazo para verificação do status de inscrição dos professores temporários

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Vai até 30 de janeiro de 2014 o prazo para verificação do status de inscrição dos candidatos a professores temporários na Universidade Estadual do Paraná (Unespar), campus de Apucarana (Fecea). Em caso de alguma incorreção e/ou não homologação, há cinco dias úteis (a contar da publicação no Diário oficial do Estado) para protocolizar recurso junto à instituição.

 

Será publicado no site oficial da Fecea e no Diário Oficial do Estado Suplemento de Concurso Público o Edital de Homologação dos candidatos inscritos, a partir de 31 de janeiro de 2014.
 

O professor temporário, do ensino superior, é admitido por prazo não superior a dois anos, na falta de professor efetivo, podendo ser rescindido a qualquer tempo, a critério da Instituição Estadual de Ensino Superior (IEES). As titulações são Professor Auxiliar (Graduado ou Especialista), Professor Assistente (Título de Mestre) e Professor Adjunto (Título de Doutor), e será lotado no respectivo Departamento para o qual se habilitou.
 

O horário das atividades do professor contratado será de acordo com o regime de trabalho e com as necessidades do Centro respectivo, podendo ser no período matutino, e/ou vespertino, e/ou noturno, incluindo sábados, domingos e feriados e respeitando o horário de aulas em vigor.
 

Clique aqui para conferir o edital completo.

Fonte: AN Notícias com Fecea Apucarana

Galeria de Imagens