Carregando...

Alerta!

logo Prefeito afasta professora que dava educação sexual para crianças no PR - Notícias - AN Notícias Prefeito afasta professora que dava educação sexual para crianças no PR - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 21 de Novembro de 2018

SAIBA MAIS

Dia Mundial da Televisão - Dia das Saudações - Dia da Homeopatia - Dia do Diabético - Dia de N.Sra de Apresentação -
30/10/2018 10h06

Prefeito afasta professora que dava educação sexual para crianças no PRSegundo prefeito de Cascavel, não há cabimento “um professor fazer isso com as crianças”

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

O prefeito de Cascavel, Leonaldo Paranhos, determinou nesta terça-feira, 30, o imediato afastamento de uma professora da escola municipal Aníbal Lopes da Silva, após ela divulgar no Facebook fotos de uma aula de educação sexual para crianças. “Eu determinei o afastamento imediato e abertura de sindicância para ver se houve negligência da diretora da escola; Isso é absurdo!”, disse Paranhos.

Além de absurdo, segundo Paranhos, não há cabimento “um professor fazer isso com as crianças”. “Está determinado, por telefone, o afastamento. Amanhã ela (professora) não entra na escola. Estou expressando a minha indignação de alguém agir dessa forma com crianças” disse.

Fonte: AN Notícias com Fábio Campana

Galeria de Imagens