Carregando...

Alerta!

logo Maurílio dos Santos vence eleição em Cambira contra Emerson Toledo por 400 votos de diferença - Notícias - AN Notícias Maurílio dos Santos vence eleição em Cambira contra Emerson Toledo por 400 votos de diferença - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 18 de Outubro de 2018

SAIBA MAIS

Dia do Médico - Dia de São Lucas - Dia do Pintor - Dia do Estivador e Dia do Corretor de Seguros -
18/01/2015 07h51

Maurílio dos Santos vence eleição em Cambira contra Emerson Toledo por 400 votos de diferençaEx-prefeito interino volta para a Prefeitura agora em definitivo para ficar mais dois anos em Cambira

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Acabou às 18 horas deste domingo (18), a apuração da eleição suplementar para Prefeito na cidade de Cambira (12 Kms de Apucarana). Os candidatos Maurílio dos Santos (PRB) e Emerson Toledo (PSDB), polarizaram nos últimos dias o pleito que era de extrema importância para a cidade do Vale do Ivaí, que estava sendo conduzida por prefeito interino, sendo que o vencedor da eleição já havia conduzido a cidade nos últimos dois anos.
 
Após vencer a eleição que foi bastante tumultuada, pois a prefeita interina Marcia Viscardi (PRB), em recentes entrevistas aos órgãos de Imprensa de Apucarana, veio a comentar a difícil situação que a Prefeitura se encontrava financeiramente, herdada na gestão de Maurílio dos Santos que não teria pago as contas de Dezembro de 2014, e os salários dos servidores da Prefeitura, Maurílio comemorou a vitória neste domingo com festa em Cambira.
 
Maurílio dos Santos que era vereador tomará posse no dia 07 de Fevereiro, um dia depois de sua diplomação no Fórum Eleitoral de Apucarana. O resultado do pleito foi de 2.616 para Maurílio dos Santos (PRB) contra 2.216 para Emerson Toledo (PSDB). A abstenção neste pleito chegou a 1.139 votos.
Fonte: AN Notícias

Galeria de Imagens