Carregando...

Alerta!

logo Candidata, filha de ministro faz dancinha “prefeita de batom é bom, bom, bom” - Notícias - AN Notícias Candidata, filha de ministro faz dancinha “prefeita de batom é bom, bom, bom” - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 19 de Janeiro de 2020

SAIBA MAIS

Dia de São Genaro - Dia de São Canuto -
24/08/2016 09h24

Candidata, filha de ministro faz dancinha “prefeita de batom é bom, bom, bom”Maria Victória, filha do ministro da Saúde, Ricardo Barros (PP-PR), e da vice-governadora do Paraná Cida Borghetti (PROS)

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Em um vídeo que circula na internet, a deputa estadual Maria Vitória (PP), candidata à prefeitura de Curitiba, aparece fazendo uma dancinha em um momento de descontração com amigos. As imagens, começaram a circular durante o debate da TV Band Curitiba, nessa segunda-feira (23) à noite.

Maria Victória, filha do ministro da Saúde, Ricardo Barros (PP-PR), e da vice-governadora do Paraná Cida Borghetti (PROS), disse que fez o vídeo na manhã de domingo (21).

“Eles trabalham com maquiagem. São as Deendjers. Já fizemos uma homenagem com uma menção honrosa na Assembleia. São conhecidas em Las Vegas, em Los Angeles. Eles são do meio LGBT, convivem comigo há 14 anos. Aí fizeram uma paródia com a música (funk “Bom”) da Ludimila”, conta.

Intencional

Ao contrário do que se especulava na internet, Victória disse que a publicação foi intencional. “A ideia era divulgar mesmo, a alegria, a vontade de inovar, o entusiasmo da campanha. Fizemos antes de ontem de manhã”, conta.

Nas imagens ela aparece dançando e cantando: “Pra Curitiba ficar bom (sic) é o 11 (número do partido) da renovação. Uma prefeita de batom é bom bom bom bom”, canta a deputada estadual.

Apesar da declaração da candidata, o coordenador da campanha da candidata, Alexandre Teixeira nega que o vídeo faça parte da campanha oficial. O vídeo, que faz já alusão a candidatura no pleito municipal, foi gravado meses atrás no apartamento de Maria Victória.

“Eles são amigos dela. São gays e ela gravou o vídeo em uma brincadeira. Ela tem vários amigos gays. Inclusive, prestou uma homenagem a eles na Assembleia Legislativa quando receberam um prêmio internacional de maquiagem. Mas não, não (não faz parte da campanha)”, conta.

As Deendjers, formadas em 2004 pelos artistas Thiago Vilas Boas Mendonça e Vinícius Lavezzo, fazem performances com coreografias elaboradas e figurinos por todo o Brasil.

Fonte: AN Notícias com Portal Paraná UOL

Galeria de Imagens