Carregando...

Alerta!

logo Família Barros lamenta derrota e aposta em Cida Borghetti nas eleições de 2018 - Notícias - AN Notícias Família Barros lamenta derrota e aposta em Cida Borghetti nas eleições de 2018 - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 24 de Fevereiro de 2018

SAIBA MAIS

Dia da Promulgação da 1ª Constituição Republicana - Dia de São Sérgio -
01/11/2016 03h32

Família Barros lamenta derrota e aposta em Cida Borghetti nas eleições de 2018Em entrevista, a vice-governadora Cida Borghetti manteve o mesmo discurso

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Pouco tempo depois do encerramento da votação, o candidato derrotado Silvio Barros (PP) acompanhou a apuração no escritório político da família, na avenida Prudente de Morais, Zona 7. No comitê, o clima era de comoção entre assessores e voluntários da campanha. Também estavam no escritório a candidata a vice prefeita, Akemi Nishimori, o irmão de Silvio, o ministro da Saúde Ricardo Barros, a cunhada vice-governadora do Paraná, Cida Borghetti, o atual prefeito Carlos Roberto Pupin, além de diversos vereadores eleitos na coligação do derrotado.

Da caçamba de uma caminhonete, o discurso era de agradecimento a deus e aos integrantes da campanha. “Só tenho a agradecer a Deus e todos os amigos que fiz nessa campanha. Há uma onda de mudança muito grande e a população entende que é motivo para mudar, é preciso se respeitar essa vontade”, afirmou Silvio Barros. Mesma avaliação fez o ministro da Saúde. “Se analisarmos, 75% dos prefeitos que tentaram a reeleição não conseguiram a vitória. A rejeição não é pelo nome do Silvio ou do nosso grupo. É uma onda motivada por vários fatores nacionais”, completou.

Em entrevista, a vice-governadora Cida Borghetti manteve o mesmo discurso. “Temos que respeitar por que sempre prevalece a vontade popular. Essa mudança que se instalou no Brasil não é diferente de Maringá”, declarou.

Durante o discurso, a família aproveitou para reforçar o nome de Cida como candidata ao governo do Paraná. “Vamos trabalhar para isso. Há um entendimento do grupo para essa vontade. De qualquer forma, até lá, vamos apoiar a administração de Maringá e desejar para que o Ulisses faça uma boa gestão”, completou. Outro que comentou a derrota foi o prefeito Pupin. “Vamos entregar uma prefeitura em ótimas condições e com as finanças equilibradas para o próximo prefeito”, completou.

Fonte: AN Notícias com Portal Paraná UOL