Carregando...

Alerta!

logo Marcelo Rangel é reeleito prefeito de Ponta Grossa com 55% dos votos - Notícias - AN Notícias Marcelo Rangel é reeleito prefeito de Ponta Grossa com 55% dos votos - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 13 de Novembro de 2018

SAIBA MAIS

2º Dia Nacional da Família na Escola - Dia de Santo Estanislau e Dia da Cidade de Porto Alegre -
31/10/2016 12h22

Marcelo Rangel é reeleito prefeito de Ponta Grossa com 55% dos votosNo comando da coligação “Ponta Grossa no rumo certo”, Marcelo Rangel (PPS) colocou seu nome na história

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

No comando da coligação “Ponta Grossa no rumo certo”, Marcelo Rangel (PPS) colocou seu nome na história ao ser o segundo prefeito reeleito na cidade. Ele bateu seu oponente no segundo turno, o deputado federal Aliel Machado (REDE), com cerca de 55% dos votos válidos (a apuração ainda não atingiu a totalidade das urnas). Aliel teve aproximadamente 45% do eleitorado ponta-grossense. O gestor apostou na experiência obtida no cargo durante os últimos quatro anos e nos avanços conquistados no município, mesmo diante da crise política e financeira instaurada no país em 2015 e 2016.

Rangel terá como vice a ex-secretária municipal, Elizabeth Schmidt (PSB), liderando um grupo formado por 12 partidos. Durante a campanha Range apostou em ressaltar os investimentos em educação, principalmente o ensino integral.

Marcelo Rangel tem 46 anos de idade, é radialista, empresário e possui formação em Direito pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). Foi deputado estadual de 2006 a 2010. E em 2012, deixou o cargo na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), para assumir a Prefeitura de Ponta Grossa.

Fonte: AN Notícias com Banda B

Galeria de Imagens