Carregando...

Alerta!

logo Mulher invade casa e esfaqueia vizinha no Bairro 28 de Apucarana - Notícias - AN Notícias Mulher invade casa e esfaqueia vizinha no Bairro 28 de Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 22 de Janeiro de 2020

SAIBA MAIS

Dia de São Vicente - Dia de Santo Anastácio -
17/08/2016 11h39

Mulher invade casa e esfaqueia vizinha no Bairro 28 de ApucaranaA vítima contou que ouviu sua vizinha chutando o portão de casa e arrombando a porta

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Na madrugada desta quarta-feira (17), uma mulher acabou esfaqueada ao ter sua casa invadida pela própria vizinha, que sofria um surto psicótico. A ocorrência aconteceu por volta da 1 hora, na rua Suzana Pacheco, no bairro 28 de Janeiro, em Apucarana. 

A vítima contou que ouviu sua vizinha chutando o portão de casa e arrombando a porta com uma faca na mão. Em seguida, entrou no local, foi até o quarto onde todos os moradores estavam e começou a desferir golpes na porta. 

Quando a dona da casa decidiu abri-la na tentativa de conter a vizinha, acabou sendo ferida na mão. Outros vizinhos chegaram no momento da confusão e conseguiram segurá-la. A mulher ferida foi encaminhada ao hospital, bem como a autora, que também foi levada à delegacia.
Fonte: AN Notícias com 10º BPM Apucarana

Galeria de Imagens