Carregando...

Alerta!

logo Propaganda eleitoral no rádio e TV começa nesta sexta-feira (26) - Notícias - AN Notícias Propaganda eleitoral no rádio e TV começa nesta sexta-feira (26) - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 11 de Agosto de 2020

SAIBA MAIS

Dia da Consciência Nacional - Dia da Pintura - Dia do Empregado - Dia do Garçom - Dia do Direito e do Advogado -
26/08/2016 11h40

Propaganda eleitoral no rádio e TV começa nesta sexta-feira (26)Em Apucarana Beto Preto (PSD) abriu o horário no Rádio

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Apesar da impressão negativa perante a população, não dá para fugir. Nesta sexta-feira (25) começa a programação eleitoral em rádio e televisão, com um tempo menor do que na última campanha.

"Esse ano teremos o horário eleitoral que interrompe a programação por só 10 minutos e apenas os candidatos a prefeito participarão da propaganda em rede. Também teremos as inserções, que serão tanto para os vereadores como aos candidatos a prefeito, que são de 30 segundos e aparecem ao longo da programação normal, tanto da rádio quanto da TV", informou o Fórum Eleitoral de Apucarana.

A divisão de tempo disponível para cada candidato também tem regras, variando conforme o partido e quantidade de cadeiras na bancada federal.

Beto Preto (PSD) foi quem abriu o horário eleitoral com o maior tempo, seguido de Sérgio do Cristma do (PSDB) e na sequência Alex do (PSOL) que não mandou material em áudio e tem o menor tempo desta eleição.
Fonte: AN Notícias

Galeria de Imagens