Carregando...

Alerta!

logo Vereador registra boletim de ameaça em São João do Ivaí - Notícias - AN Notícias Vereador registra boletim de ameaça em São João do Ivaí - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 11 de Julho de 2020

SAIBA MAIS

Dia Mundial da População - Dia do Mestre de Banda - Dia do Rondonista -
20/08/2016 09h17

Vereador registra boletim de ameaça em São João do IvaíO fato aconteceu na Avenida Curitiba

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A Polícia Militar, de São João do Ivaí, registrou um boletim de ameaça, na sexta-feira, dia 19 Agosto, envolvendo um vereador. O político aparece no relatório como vítima.

O fato aconteceu na Avenida Curitiba:   "O solicitante, que é vereador nesta cidade, ligou no celular da viatura relatando que  estavam reunidos na Avenida, quando pessoas utilizando-se de caminhonetes, estariam proferindo ameaças, inclusive que um dos indivíduos teria feito menção de estar armado, colocando a mão na cintura", informou o Boletim da PM. No local, os soldados fizeram  patrulhamento, mas as referidas caminhonetes não foram localizadas. Populares informaram o nome de um rapaz de 21 anos, que seria o acusado.

Ao voltar para o Destacamento, os soldados encontraram o autor, e ele negou os fatos:  "O jovem passou a relatar que houve realmente uma confusão pelo fato de que pessoas em veículos diferentes estavam perseguindo sua namorada pelas vias da cidade no intuito de intimidá-la; e que foi ao local para tentar conversar  com os envolvidos", finalizou o boletim de ocorrências.
Fonte: AN Notícias com Blog Berimbau